segunda-feira, 4 de agosto de 2014

WILCOX BEAUTY CENTER CHEGA A CURITIBA COM NOVO CONCEITO EM CENTRO DE BELEZA






Atendimento personalizado e variedade de serviços, aliados às novas tecnologias, é a proposta do Wilcox, empreendimento inaugurado no dia 31/7

            “Para celebridades da vida real”. É essa a experiência que o novo Wilcox Beauty Center quer proporcionar a seus clientes, em Curitiba. A novidade em centro de beleza foi inaugurada na última quinta-feira (31), em uma festa que levou a assinatura da produtora de eventos Ilse Lambach. O empreendimento, dos sócios Cássio Alberto Lang, Mabel Cristine Szeremeta, Marcelo Choinski e Maria Daniela Capurro, conta com uma localização privilegiada na rua Padre Anchieta, nº 248, no bairro Mercês. Com área de 400 metros quadrados, o beauty center está equipado com as últimas novidades em beleza e oferece um ambiente adaptado para portadores de necessidades especiais. O atendimento ao público é de terça-feira a sábado, das 9h às 20h, com estacionamento conveniado.

            Mais do que um salão de beleza, o Wilcox reúne em um mesmo espaço serviços de corte, tintura e nutrição de cabelos, manicure, pedicure, depilação, designer de sobrancelha, podologia, reflexologia, barbearia, além de tratamentos estéticos faciais e corporais, incluindo o luxuoso peeling de diamantes. Executado por uma equipe de profissionais, altamente qualificados, os serviços são feitos com o auxílio de aparelhos que apresentam as últimas tecnologias em tratamento de beleza. Inédito em Curitiba, um dos diferenciais é o SpecificHairWater System, um sistema eco-sustentável que permite a lavagem de cabelo com uma água puríssima, evitando o contato de diversos agentes que podem danificar os fios de cabelo, tais como a alta temperatura, bactérias, resíduos do calcário, cloro e o impacto da pressão da água.

Detalhes arquitetônicos que fazem a diferença
            Com a ideia de que as pessoas vão a um centro de beleza para se mostrarem após os tratamentos, e não durante, a estrutura do salão foi intencionalmente projetada de maneira que oferecesse todo o conforto e privacidade aos seus clientes. Com projeto arquitetônico assinado por Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, e consultoria de estilo do arquiteto Emerson Penso, os espaços foram dispostos de maneira reservada e com escolhas de iluminação e paletas de cores que remetem ao glamour de Hollywood – que serviu de inspiração para o branding do centro de beleza.

             A sofisticação se estende para o mobiliário, das marcas Evviva e a italiana Maletti - referência mundial em fabricação de móveis para salões de beleza. Poltronas com aplicações de cristais Swarovskilavatórios com a tecnologia Kromo Wash - para uma massagem e cromoterapia capilar em LED – e aparadores de design elegante, compõem os espaços projetados para oferecer todo o conforto que os clientes merecem.

            E falando em conforto, no Wilcox Beauty Center, não foram só as mulheres as privilegiadas com novidades, mas todos os públicos serão contemplados com diferenciais. Para os homens, foi projetada uma barbearia exclusiva, em um espaço reservado, a fim de oferecer privacidade. E para os portadores de necessidades especiais, foram priorizadas no projeto facilidades como um lavatório adaptado e espaços amplos para circulação.. Obeauty center também oferece uma Gourmeteria, com opções de lanches rápidos, cafés e chás para clientes.  

Conceito de Hollywood
            Harvey Henderson Wilcox foi um fazendeiro do leste de Los Angeles, que nomeou sua propriedade de Hollywood, em 1887. Quase 25 anos depois, seu rancho deu lugar ao maior centro da indústria cinematográfica dos Estados Unidos. O glamour de Hollywood e suas estrelas foram as inspirações para os sócios idealizadores do Wilcox Beauty Center. Ao adentrar o salão, o público encontrará referências das atrizes que marcaram Hollywood, e tem a garantia de um atendimento digno de celebridade.

Crédito das imagens: Diego Pisante

Serviço:
Wilcox Beauty Center
Local: Rua Padre Anchieta, 248 | Mercês | Curitiba - Paraná
Horário de atendimento: terça-feira a sábado, das 9h às 20h
Telefone: 41 3156-5555
Informações: www.wilcox.com.br

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Diego Pisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.