segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Decoração temática para festas infantis



 


Opções desde as tradicionais até as mais inovadoras são elaboradas pela party design Cristina Dias

Festas de aniversários infantis são sinônimo de diversão e personalidade. Pensando nisso, a party design Cristina Dias trabalha com a criação de decorações especiais e marcantes para a data. "Existe uma grande procura dos pais pelos temas mais clássicos, porém, atualmente há uma tendência de busca por decorações mais originais, diferenciadas e exclusivas", explica a especialista em festas.

Desta forma, as festas infantis têm passado por inovações e a criatividade vem ganhando espaço de destaque entre a preferência das decorações. "O importante é trazer às festas um conceito especial e que seja marcante para o aniversariante. O tema, as cores e os demais objetos podem ser aprimorados de acordo com a personalidade de cada pessoa e do contexto do ambiente. A ideia principal é transformar o aniversário em um momento mágico", comenta Cristina.

Entre as opções de decorações preparadas por Cristina Dias, o destaque vai para sugestões bastante diferentes e divertidas, como: atêlie de pintura, SPA para cuidados pessoais, sereias no fundo do mar, pesca, Madagascar, Alice no País das Maravilhas, Spirit, Smilinguido e Monster High.

Serviço:
Cristina Dias Party & Gifts | www.cristinacdias.com.br / www.facebook.com/ccdcristina
Av. Cândido de Abreu, 127 – piso ML, loja 058 – Shopping Mueller – Centro Cívico
(41) 3027-4140

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.