segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vita Crio 3D é a nova aposta para redução de medidas

 Daniele Florencio, diretora do Bambu SPA Urbano



A técnica exclusiva da Vitaclin traz mais eficácia no combate às gorduras localizadas

            A diminuição de medidas e gorduras localizadas é o desejo de muitas pessoas, que estão sempre em busca de alternativas para sanar o problema. Em Curitiba a grande novidade é o Vita Crio 3D - um protocolo exclusivo da Vitaclin que pode ser a solução no combate às indesejadas gorduras localizadas.
            Segundo a consultora em estética Daniele Florencio, diretora da clínica Vitaclin, o Vita Crio 3D é uma das apostas mais potentes da estética."Trabalhamos agora com o melhor aparelho do mercado, que permite tratar duas regiões ao mesmo tempo. Após a sessão de criolipólise oferecemos também sessões com gel crioterápico para potencializar o resultado do aparelho. Além disso, o paciente terá um acompanhamento multidisciplinar e periódico com especialista em estética", explica a empresária.
            Outro destaque do tratamento é que são realizadas sessões periódicas de Domo Invel Corporal, um aparelho de tecnologia japonesa que auxilia na ativação do fluxo sanguíneo, eliminação de toxinas e impurezas corporais. Tais benefícios ajudam a valorizar ainda mais os resultados obtidos na criolipólise.

Funcionamento do protocolo
            A tecnologia da criolipólise foi desenvolvida para diminuir medidas a partir do congelamento das células de gordura (adipócitos) e reduzindo até 30% de gordura da área tratada. "A quebra dos adipócitos é intensa e por esse motivo a redução de medidas corporais acontece. Mas a grande vantagem é o tratamento atingir somente a parte desejada, não afetando tecidos adjacentes, deixando a pele sem lesões permanentes", afirma Daniele.
            As células de gordura são mais suscetíveis ao frio do que as da pele. Sendo assim, quando o organismo é exposto ao frio excessivo, passa pelo processo da homeostase, promovendo a queima de lipídeos para restituir a temperatura corporal de determinada área do corpo. "O congelamento e ação de ondas acústicas e elétricas de impacto são ideais para o combate às gorduras localizadas. Uma grande vantagem é que a redução de medidas não altera a firmeza dos tecidos, pois provoca uma reação natural, segura e indolor no organismo", detalha a profissional de estética.
            A duração de cada sessão do Vita Crio 3D é de aproximadamente uma hora por região. O procedimento normalmente é realizado em regiões como abdômen, flancos, parte anterior, interna e posterior de coxas e glúteos, além de costas e braços conforme a necessidade.

Serviço:
Vitaclin | www.vitaclin.com.br
Bambu SPA Urbano | www.spabambu.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.