quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Verão sem canga


Onodera Estética promove campanha que irá premiar a cliente com maior redução de medidas até o dia 25 de outubro

Está dada a largada para o verão. Não, você não entendeu errado. Mesmo com as baixas temperaturas registradas durante esta época do ano, o projeto verão já começou na Onodera Estética. Para incentivar as clientes a antecipar os cuidados com o corpo e se preparar para encarar o biquíni, a Onodera lançou a campanha “Verão sem Canga”, premiando com sete biquínis e um kit praia a responsável pela maior redução de medidas até o dia 25 de outubro.

Para participar da promoção é necessário ir até a unidade Batel ou Juvevê da Onodera e fazer uma avaliação física com uma de nossas consultoras. Registradas as medidas da cliente, é necessário ainda tirar uma foto na clínica e publicá-la na página pessoal de suas redes sociais (Facebook ou Instagram) para validar a participação. Feito isso, é só encarar com disciplina a rotina de tratamentos oferecidos na Onodera Estética para definir as curvas até o final da campanha.

O prêmio será entregue a vencedora no final do mês de outubro e contempla sete biquínis, mais um kit praia com toalha, chinelo e canga da Onodera.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.