sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TERÇAS DO KING TEMAKI TEM PROMOÇÃO ESPECIAL EM PRATOS COM FILADÉLFIA



 
Os restaurantes King Temaki lançam uma promoção para pratos ao estilo Filadélfia, em cinco opções que podem ser degustadas com valor especial às terças-feiras. Neste dia da semana, qualquer temaki médio ou porção de sushi com oito unidades que leve o ingrediente no preparo, destacado com o nome Filadélfia, sai por apenas R$ 9,90. O valor diferenciado é válido tanto para almoço quanto para o jantar, nos dois endereços: Batel e Juvevê.
 
O queijo cremoso, ou cream cheese, também conhecido como Filadélfia, passa por um cuidadoso processo de produção para dar um toque leve e saboroso. A moderna combinação com as delícias da gastronomia oriental é destaque no King Temaki, em pratos nos quais peixes e o Gohan (arroz japonês), entre outros ingredientes selecionados, se combinam em harmonia.
 
No cardápio do King Temaki, há cinco opções que levam em seu preparo o queijo cremoso. Na parte de sushis, há o Uramaki Salmão Filadélfia e o Hot Filadélfia (arroz, salmão e cream cheese empanados com cobertura de molho tarê). Já o segmento de temakis conta com o Temaki Filadélfia (salmão em cubos e cream cheese), Filadélfia Grelhado (salmão grelhado e cream cheese, com molho teryaki) e o Hot Filadélfia, com molho tarê.
 
KING TEMAKI
Batel – Rua Gutemberg, 17 – Esquina com Coronel Dulcídio
Juvevê – Rua Rocha Pombo, 272
(41) 3123-5503


Fonte: FC Comunicação

Fonte: FC Comunicação

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.