terça-feira, 5 de agosto de 2014

Papel de parede antichamas




Nova tecnologia traz ao mercado a segurança na decoração de casas noturnas: os papéis de parede antichamas


Incêndios, em qualquer escala, sempre deixam marcas tristes e muitas vezes irrecuperáveis, por isso os cuidados para evitá-los nunca são excessivos e não devem ser deixados para um segundo momento. Hoje existem diversos materiais não inflamáveis, que, além de prevenir acidentes, também são decorativos, como a novidade dos papéis de parede antichamas, indicados para casas noturnas, projetos comerciais e restaurantes.
Produtos como este evitam que o fogo se espalhe no caso de incêndio e “são aprovados para a liberação de alvará pelos bombeiros, pois é mais seguro do que tecidos ou papéis de parede decorativos comuns, por exemplo”, explica Gustavo Celante, sócio proprietário da Adornié Ambientes, loja especializada em papéis de parede em Cuitiba (PR) e que também comercializa os papéis de parede antichamas.
Esta tecnologia importada traz em um único produto a beleza do papel de parede com a segurança necessária nesse tipo de decoração. O processo de produção desse material é diferente dos papéis de parede comuns e a cola de aplicação é a base de água, que também não é tóxica nem inflamável. “O papel de parede antichamas é a melhor opção de decorações para ambiente fechados, com grande concentração de pessoas ou com riscos de incêndio, alia sofisticação e beleza à segurança”, conclui o empresário especializado nesses tipos de produtos.

Sobre a Adornié Ambientes:
A Adornié Ambientes, localizada em região nobre de Curitiba (PR), se destaca no mercado de cortinas, persianas e papéis de parede oferecendo produtos de alto padrão e serviços personalizados na instalação dos mesmos.  A loja comercializa papéis de parede importados, muitos deles exclusivos, e trabalha com o público em geral, além de atender diretamente projetos de arquitetos e decoradores. O casal proprietário, Gustavo e Tathyane Celante, estão constantemente atualizando seus mostruários e apostando em novas tendências, como papéis de parede 3D e papel fotográfico decorativo.

Serviços:
Adornié Ambientes
Tel: (41) 3014-6180
Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 847 – Centro – Curitiba
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h e sábado das 9h às 15h

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.