terça-feira, 5 de agosto de 2014

Papo Universitário da Gazeta do Povo discute o mercado de trabalho



Inscrições abertas para evento que reunirá estudantes nesta quarta, dia 6

“Os caminhos do mercado” é tema da discussão do Papo Universitário da Gazeta do Povo, que será realizado na noite desta quarta-feira, dia 6, no Teatro Paiol, em Curitiba. Três convidados vão debater junto aos estudantes as possibilidades que existem para quem quer conquistar espaço no mundo dos negócios.

A terceira edição do Papo Universitário, uma iniciativa do jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) para incentivar os jovens a discutirem temas da atualidade, traz como convidados o fundador e diretor do Seja Trainee, Luís Abdalla; o empresário fundador da TecVerde, Caio Bonatto; e a coach Susana Azevedo, do ns2a Desenvolvimento Humano. As inscrições estão abertas no site www.gazetadopovo.com.br/papo e as vagas são limitadas.

A discussão será dividida em três blocos: 1) “As carreiras do futuro: onde está o emprego” terá foco na atual configuração do mercado de trabalho e nas oportunidades que ganharão força nos próximos anos; 2) “Sem chefe, mas com risco: os caminhos para quem quer empreender” debaterá os fatores relacionados com o lançamento de um negócio próprio; e 3) “Qual o seu perfil? Porto seguro ou aventureiro?” convidará os participantes a se descobrirem como funcionários ou empresários.

A participação vale certificado de quatro horas complementares. O evento, que conta com patrocínio do UniCuritiba e Volkswagen, terá a cobertura feita pelo Vida na Universidade e transmissão ao vivo pela ÓTV (canal 21 da NET Digital Curitiba).

Conheça os convidados:

Caio Bonatto: É fundador da Tecverde Engenharia, uma das mais promissoras empresas do Brasil. O sonho na faculdade de engenharia civil ao lado dos sócios, desde 2010 está se tornando realidade em ser o símbolo da mudança na construção civil brasileira. Ao adaptar o sistema construtivo trazido da Alemanha para o Brasil, está tornando o setor da construção civil mais industrializado e sustentável agregando novas tecnologias.

Luís Abdalla: Formado em Comunicação Social pela ESPM, é fundador e Diretor da Seja Trainee, administrador dos Portais Mytrainee e Ligado na Facul. Atuou por sete anos em consultoria e treinamento para áreas de RH, Vendas e Marketing e auxiliou mais de 400 pessoas em momento inicial da carreira, após a formação na universidade.

Susana Azevedo: É administradora da ns2a-Desenvolvimento Humano, atua como coach desde 2007, para indivíduos e equipes, assim como facilitadora para programas de coaching e treinamentos de liderança, no Brasil e na Europa. Trabalhou por 13 anos na indústria automotiva, na Europa e Brasil, como executiva nas áreas de Operações. Engenharia mecânica pelo IST, Portugal e pós-graduação em gestão pelo Insead, França, é coach certificada pelo Erickson College International, assim como pela Profit e ICI no Brasil. Atua como facilitadora certificada da The Coaching Clinic® da Corporate Coach U. e é coach adjunta do CCL ( Center for Creative Leadership).


Serviço:
Papo Universitário
Data: 06/08/14
Horário: 20h
Local: Teatro Paiol                                     
Endereço: Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho Curitiba/PR

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu públicoexpressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.