segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Novos modelos de bolsas Elyane Fiuza








A estilista Elyane Fiuza acaba de lançar modelos que devem agradar clientes adeptas do estilo clássico. São bolsas em tonalidades sóbrias, como preto e marrom, em couro, com detalhes em pelo e divisórias internas que facilitam o dia a dia da mulher moderna. No interior é possível separar os itens de forma que o acesso torne-se mais rápido e dinâmico. Os modelos contribuem para tornar o visual elegante e chique. São bolsas exclusivas, ou seja, existe apenas uma peça de cada modelo. Os preços variam de R$ 250 a R$ 750.

Elyane Fiuza

A estilista Elyane Fiuza trabalha no ramo da moda há mais de 25 anos. Na última década, especializou-se na criação de bolsas e acessórios. São diversos estilos e modelos, com materiais de diferentes cores e formatos.


No catálogo de peças é possível encontrar bolsas para todo tipo de mulher. A designer costuma prestar atenção na função de cada bolsa, tornando o produto um importante item do visual e não um simples acessório. Sempre atenta com o que ocorre na moda em todo o mundo, Elyane possui na coleção bolsas que serão tendência nas próximas estações, antecipando o guarda-roupa da mulher moderna. Elyane Fiuza Luxury Bags ainda conta com o serviço de assessoria e consultoria para as clientes que ficam na dúvida por qual bolsa usar em determinada ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.