segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grupo TAJ lança 8ª edição da revista TAJ Mag





O Grupo TAJ lança a oitava edição de sua revista institucional, TAJ Mag, na quinta-feira, 28 de agosto. O coquetel para convidados acontece na Shed Western Bar, das 21 às 23 horas. Aos convidados solicita-se doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou pagamento de R$ 20, que serão doados à APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Curitiba.
Após o coquetel, o agito continua com a dupla Wesley & Henrique e com o cantor Fabio Dunk. A casa abrirá ao público normalmente a partir das 22h30min.

8a edição TAJ Mag
Com matérias que envolvem entretenimento, moda, esportes, gastronomia e música, a oitava edição da revista institucional do Grupo TAJ traz uma entrevista exclusiva com a cantora Paula Fernandes, musa do sertanejo nacional.
A Turquia é tema da matéria de Turismo e as práticas de ciclismo e CrossFit, que atraem cada vez mais praticantes no país, estão em Sports & Health.
O programa Cliente VIP e ações sociais realizadas pelo Grupo TAJ estão presentes nesta edição, bem como as já esperadas galerias de fotos de quem passou pelos bares recentemente.
A TAJ Mag traz ainda os destaques da programação musical dos bares na coluna assinada pelo produtor Nizo Gomide e coluna de humor assinada por Marcos Zenni.
A publicação apresenta também os destaques dos menus do TAJ e do Santa Marta e uma interessante matéria sobre a história da caipirinha, bebida brasileira mais apreciada no mundo.

Serviço:
Lançamento 8ª edição TAJ Mag – somente para convidados
Shed Western Bar – 28/08/2014 – quinta-feira – 21 às 23 horas

Shed Curitiba
Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3079-6151

Fonte: A Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.