quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Maganhoto e Casagrande repaginam showroom de área externa da Artesanal Mais





A dupla foi responsável pela ambientação do espaço que traz o conceito “Sua Casa de Revista, lançado recentemente pela loja

Parceiros de longa data da loja, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande foram os profissionais escolhidos para renovar o layout do showroom de área externa da Artesanal Mais, explicitando visualmente a nova proposta da loja de mobiliário, que completou 22 anos lançando o conceito “Sua Casa de Revista”.

A dupla seguiu à risca a ideia de trazer para o espaço ambientes com peças mais refinadas, que se integram e harmonizam entre si, diversificando ainda mais as possibilidades de combinação. “Este novo formato permite que o cliente visualize a peça no ambiente montado e consiga imaginar como ela ficaria em sua própria casa. Além disso, lançamos algumas propostas mais ousadas para exercitar a criatividade do comprador, que muitas vezes não percebe como aquele móvel pode ser versátil”, explica Maganhoto.

Trabalhando exclusivamente com a marca Green House, os profissionais apostaram na transgressão dos móveis de ambiente externo para a área interna da casa, criando salas de jantar, estar e living, com um mobiliário antes usado somente para a composição de espaços ao ar-livre. “A Green House dispõe de uma linha muito completa e sofisticada, com a qualidade e resistência que os móveis para área externa exigem. Conseguimos trabalhar com peças assinadas por designers internacionais, como o italiano Roberto Serio e o egípcio Karim Rashid, um diferencial da loja, que oferece a marca com exclusividade”, complementa Casagrande.

Inaugurado no último dia 05, o novo showroom conta com cadeiras, bancos, mesas, espreguiçadeiras, sofás, ombrellones, e mais uma infinidade de itens para a área externa, além de acessórios com temas naturais e náuticos para complementar a decoração desses espaços.

Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por sete anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.

Serviço:
Maganhoto e Casagrande Arquitetura
Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.