sexta-feira, 15 de agosto de 2014

COMBINADO FUSION DO KING TEMAKI GANHA HARMONIZAÇÃO COM VINHO



A cada pedido do combo, cliente ganha uma garrafa de Arbo Riesling, da Vinícola Perini, para consumo nas duas lojas King Temaki de Curitiba
Um dos combinados mais pedidos do King Temaki, o Fusion é uma saborosa seleção de sushis tradicionais e especiais, além de sashimis e outras delícias da culinária japonesa. Ao todo, 45 itens compõem o prato. E, agora, o Fusion ganha uma novidade: harmonização gratuita com vinho. Basta pedir este prato e ganhar uma garrafa do branco Arbo Riesling, da Vinícola Perini, numa ação em parceria com a Adega La Ferré.
Trata-se de um vinho jovem, leve e frutado, que combina com as texturas e os sabores do Fusion. Além disso, acentua o paladar e possibilita uma experiência sensorial mais intensa quando combinado com a culinária japonesa.
O Fusion traz 10 sashimis (5 de salmão e 5 de salmão selado); 11 sushis especiais (5 rock’n roll, 3 Joe Poker, 3 cruncky); 8 uramakis (4 califórnia e 4 filadélfia); 8 hosomakis; 4 nigiris (2 de salmão e 2 de camarão); e 4 dragons. São alguns dos mais pedidos da casa, na medida para equilibrar tradição e inovação.
A promoção de harmonização com o Arbo Riesling na compra do Combo Fusion não tem data de encerramento. Ela é valida para o consumo nas duas unidades do King Temaki no Batel (R. Gutemberg, 17) e no Juvevê (R. Rocha Pombo, 272), ou pelo Delivery. No sistema de entrega, o combinado Fusion mais o vinho sai a R$ 114 – consulte as taxas de entrega. Outra opção é pedir e pagar pelo Delivery Online (www.kingtemaki.com.br) e ganhar ainda uma porção de KingBalls (bolinhas empanadas de salmão e cream cheese) com quatro unidades.
KING TEMAKI
Batel – Rua Gutemberg, 17 – Esquina com Coronel Dulcídio
Juvevê – Rua Rocha Pombo, 272
(41) 3123-5503

Fonte: FC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.