sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tred alert Inch of Gold I Correntaria nas novelas
































Personagens de novela apostam na correntaria

Em se tratando de moda, a ficção imita a vida. Basta dar uma zapeada na tevê para constatar que as persongens femininas estão superantenadas com a tendência da correntaria em profusão ou correntes únicas que marcam presença num look elaborado. Quem gosta de correntes, sejam elas mais clássicas ou mais fashion, tem agora à disposição em Curitiba a Inch of Gold, marca americana que comercializa correntes banhadas a ouro e prata por centímetros quadrados e está localizada nos shoppings Palladium e ParkShoppingBarigui. São mais de 150 tipos de malhas à disposição para montar colares, pulseiras, brincos, tornozeleiras e o que mais a imaginação mandar.
Na novela de época Boogie Oogie, folhetim das seis horas da Rede Globo, a personagem Susana de Alessandra Negrini investe em correntes mais finas, douradas, que caem junto ao corpo dando mais destaques à roupa. Na mesma novela, Giulia Gum dá um tom clássico à Carlota com gargantilhas grossas. Já na trama urbana global Geração Brasil, a personagem Megan de Isabelle Drummond não economiza nas malhas grossas e em quantidade, num estilo patricinha rocker.
Na novela das 21 horas, Império, Maria Marta (Lilia Cabral), opta por correntes e pulseiras delicadas contrastando com a personalidade forte de sua Maria Marta.
Com a Inch of Gold todo mundo pode criar um estilo próprio. As vendedoras-consultoras da marca estão prontas para mostrar a variedade de correntes, medir no corpo da cliente e ajudar na escolha das melhores peças para cada uma. Além das correntes é possível escolher pingentes variados com a mesma garantia e qualidade.


Sobre a Inch of Gold
A marca nasceu em 1982 nos Estados Unidos, apresentando uma proposta inédita no Mercado mundial: a posssibilidade da customização e personalização de peças de valor, beleza e sofisticação. De lá pra cá, a marca chegou a mais de 40 países, tendo em Curitiba seus primeiros representantes no Brasil.

Fonte: Bureau de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.