segunda-feira, 11 de agosto de 2014

COLUNA KARINA REIS - ACREDITE: VOCÊ PODE!


Quantas vezes essa certeza já esteve abalada? Quantas vezes, você já se sentiu tão pequeno, que toda a vontade que tinha era a de ficar quieto em silêncio? Isso pode até estar acontecendo agora. Pode voltar a se repetir, o que não pode é parar você. Hoje você pode tomar a decisão de mudar sua vida, pode fazer desse, o momento de livrar sua vida de todas as incertezas que vinham sendo carregadas. Você tem poder! É isso mesmo! Todos nós temos. E quando decidimos agradecer, quando tomamos consciência desse poder, todas as forças trabalham a nosso favor e tudo que você necessita vai caminhar em sua direção, simplesmente porque você voltou a olhar para você como um ser capaz, e isso fará toda a diferença no seu modo de agir.
No livro Tao Te King, o sábio LaoTsé diz: “Da mesma forma que a sombra segue o corpo, nós nos tornaremos aquilo que pensamos”. Se na vida, pensamos e acreditamos que não temos oportunidades e que a vida será isso mesmo, assim o será. Cabe a nós, fazer com que nossa sombra tenha a mesma forma que nosso sentir e agir, e isso vira do quanto acreditamos ser capazes de construir aquilo que desistimos há tempos.
Você vive exatamente com aquilo que tem, suas emoções, sentimentos e cada pensamento é o que formam os acontecimentos da sua vida, então levanta-se e olhe no espelho, dê um sorriso a você mesmo compreendendo como você é especial e tem um poder maravilhoso que a vida te deu, use com muita sabedoria. Olhando no espelho questione a si mesmo se há contentamento com quem se é, com como age, e com o que terá como resposta disso a partir de hoje? Persista em você e não permita que nada, nem ninguém tire a coragem da sua evolução.

Quanto maior for a importância e poder dado a si mesmo, maior será o alcance de seus passos, maior será a sensação de seus sentimentos e maior ainda a sua verdade. Você se tornará cada vez mais forte.
Não se preocupe com opiniões alheias, com conceitos extremos de certos e errados, concentre-se em você, e no tamanho que pode ter. Pois é isso que permitirá que você possa contribuir para si e para aqueles que lhe são importantes. Ninguém pode viver de esmolas, tão pouco você.
Hoje, de início a essa nova jornada, fechando todas as portas da insatisfação e janelas da omissão. Convidando apenas a certeza, o amor e a fé a estar com você. Sejaindividualista, mas não egoísta, cresça e prospere, contribuindo com aqueles que ainda não conhecem de sua força.
E se, de vez em quando esquecer, pense no caminho que já trilhou, ele mostrará, que você fez por merecer! Afinal: Você PODE!


Grande abraço,




Karina Reis é Coach e Terapeuta  Comportamental.
Trainerpelo IFT.
Hipnoterapeuta pelo Instituto Rogério Castilho.
Especialista em Desenvolvimento Humano ( Coaching, Mentoring, Couseling),
Graduada em Administração de Empresas pela UTP, especialista em Gestão de Negócios.
Aromaterapeutapelo IBRA.
Renascedorapelo IBRARE
Certified Personal & Professional e Executive Coaching  -licenciada Behavioral Coaching Institute /USA.
Atualmente cursa especialização em Psicologia Corporal pelo Centro Reichiano.
Atua há 19 anos no mercado profissional, com vasta experiência nas áreas comercial, financeira e bancária. Atuou em empresas como: Editel, Polipetro, GSNBRASIL/PARADOXX, Santander, Funbep/Banestado.

Diretora Fundadora e Executiva da Cannoh  Desenvolvimento Humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.