terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tecnologia 3D chega a dermatologia




A inovação proporciona ainda mais eficácia a tratamentos dermatológicos e estéticos

            O sucesso do 3D saiu das telas dos cinemas e vêm ganhando espaço nas clínicas de dermatologia e estética: os tratamentos tridimensionais são a nova aposta para o rejuvenescimento. De acordo com a médica Daniele Martins Lopes, diretora da Pele & CIA Centro Dermatológico, a novidade pode mostrar resultados em poucas sessões. "Os tratamentos 3D abrangem as três dimensões da face, sendo elas a altura, profundidade e largura, promovendo um rejuvenescimento diferenciado e bastante completo", afirma a profissional.
            Dra Daniele explica que um dos procedimentos de destaque é o preenchimento facial 3D, que pode atenuar linhas de expressão e rugas sem cortes na pele. O tratamento é feito com aplicações de ácido hialurônico - componente que tem capacidade de unir as células, sustentando, hidratando, garantindo volume e elasticidade á derme. A indicação é que sejam realizadas três sessões em intervalos de 30 a 40 dias. Dessa forma, é possível tratar o rosto de forma natural, de modo que ninguém consiga notar o que foi feito.
             "De forma não invasiva, o procedimento leva aproximadamente de 30 a 60 minutos, tratando as áreas escuras que aparecem devido ao processo de envelhecimento. Com uma agulha a substância é aplica na pele em áreas que apresentam maior perda de gordura com o passar dos anos. O paciente pode voltar às suas atividades cotidianas no mesmo dia, lembrando somente de evitar o sol", detalha a médica.
            O preenchimento 3D é voltado para a melhora do contorno facial, podendo ser realizado em todas as regiões do rosto. É importante lembrar que o procedimento deve ser adaptado de acordo com cada paciente e suas necessidades, levando em consideração fatores importantes como idade e formato facial.
            Além disso, dra Daniele ressalta que o preenchimento 3D é contraindicado para gestantes, lactantes e pessoas com infecções cutâneas.

Serviço:
Pele & Cia Centro Dermatológico I www.pelecia.com.br
Alameda Cabral, 45 - Centro
Fone: (41) 3076-3013

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.