sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Artesanal Mais lança novo conceito e apresenta espaço projetado por Maganhoto e Casagrande





Há 22 anos no mercado, loja traz novidades e tendências que evidenciam sua nova identidade

Na próxima terça-feira (5), a partir das 19h, acontece o Base Cocktail Party (BCP) de lançamento do filme “Sua Casa de Revista”, que traz o novo conceito da Artesanal Mais. O tema reflete o reposicionamento da loja, que investiu em grandes parcerias para sua nova ambientação como, por exemplo, com o arquiteto Luiz Maganhoto e design Daniel Casagrande, responsáveis pela ambientação da área externa que será apresentada em primeira mão no evento. O espaço interno, que não poderia deixar de se adaptar a essa nova fase, foi repaginado pela decoradora Angela Russi. Quanto às ambientações do filme, foram cuidadosamente realizadas pelo arquiteto Dalton Vidotti.
“’Sua Casa de Revista’ é o resultado natural do constante crescimento da Artesanal Mais, que com 22 anos de história se reposiciona no mercado para trabalhar mais próxima ao profissional, criando laços e parcerias mais fortes”, explica Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, sócia-proprietária da loja. Entre as novidades, estão o aumento da gama de produtos naturais e modernos, trazendo peças mais refinadas, que se integram e harmonizam entre si, diversificando ainda mais as possibilidades de combinação. Tudo isso acompanhado de um atendimento personalizado, que já faz parte do estilo da empresa. Clientes e profissionais do ramo de arquitetura, design e decoração poderão conferir todas essas novidades no coquetel.

Serviço:
Artesanal Mais: BCP “Sua Casa de Revista”
Data: 5 de agosto de 2014, às 19 horas
Endereço: Av. Manoel Ribas, 3716, Santa Felicidade – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3335-8080

Artesanal Mais:
A Artesanal Mais está no mercado de móveis e design há mais de 20 anos, oferecendo artigos de decoração para ambientes internos, residenciais e comerciais. A loja conta com produtos de renome nacional e importações do mundo todo. Também conta com artesãos locais para o desenvolvimento de móveis sob medida, de acordo com as necessidades do cliente, fazendo distribuição para todo o Brasil. Seu diferencial não está apenas nos móveis e decorações em diversos estilos, a empresa também conta com um atendimento diferenciado e profissionais que fazem o cliente se sentir em casa.

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gisele Maceno e Rodrigo Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.