sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Le Sfilate conta agora com inédito sistema delivery de roupas fitness



Agregando mais conforto e personalização de serviços, o sistema delivery é uma proposta inovadora no segmento de roupas fintess no Paraná


A Le Sfilate está lançando a Le Sfilate Everywhere, um novo serviço que leva as peças fitness até as clientes. De acordo com Cindi Carmello, proprietária da marca, a grande vantagem do delivery é que roupas podem ser provadas em casa, sem a pressão de ter que definir  na loja, arriscando chegar em casa e não gostar de sua decisão de compra.
O serviço Everywhere é um conceito que vem crescendo cada vez mais no Brasil, por conta da praticidade e da comodidade inerentes à mulher moderna.  No serviço delivery, a cliente Le Sfilate pode escolher as peças fitness que desejar, provar com calma na privacidade de sua casa e, ainda por cima, já ver como ficam as peças coordenadas com as que já estão no closet.
A Le Sfilate Everywhere abrange todos os produtos da marca, desde moda fitness e agasalhos até as modernas polainas. A princípio, o serviço está disponível com hora marcada apenas em Curitiba, pelos telefones (41) 3363-1733 ou 9763-1733.

Sobre a Le Sfilate – Le sfilate, em italiano, significa “desfile de moda”, termo que traduz o seu objetivo: criar e desenvolver produtos que acompanham os desejos da mulher moderna. A marca busca sempre o melhor do esportivo aliado ao glamour. Desde seu início, em 1999, as coleções Le Sfilate são feitas para atletas que querem inovação em designs, materiais de alta qualidade, praticidade, personalidade e, principalmente, para as que sabem da importância de vestir roupas confortáveis, com grande durabilidade e sem perder o conceito de classe. As peças da Le Sfilate são adequadas para cada tipo de atividade física e seu uso também se estende ao dia a dia.
Sobre Cindi Carmello – Cindi Carmello é graduada em Design de Moda (Gestão de Moda e Estilismo) pela Universidade Paulista (1992). Já atuou como estilista de grandes marcas nacionais, onde adquiriu experiência em fabricação e criação. Nas marcas Benetton e Dzarm criou diversas coleções. Ao lado de Carlos Miele, atuou também na M.Officer, tanto na gestão de lojas e franquias, como na criação. Hoje, se dedica à sua própria marca, a Le Sfilate, que tem em sua essência o sportswear.

Serviço:
Le Sfilate Everywhere
Serviço Delivery(41) 3363-1733 ou 9763-1733

LE SFILATE – Moda Fitness e Praia
Loja Curitiba: Rua Gutemberg, 351 – Batel. Tel: (041) 3243-1448.
Loja Caiobá: Rua Rio Branco, 273 – Loja 2 – Praia Mansa – Caiobá (
entre as Praias Brava e Mansa). Tel: (041) 3473-1652.
Loja Guaratuba: Rua Dr. Xavier da Silva, 367 - Guaratuba. Tel: (041) 3442-5236.
www.lesfilate.com.br
Facebook: 
facebook.com/LeSfilate

Fonte: Tipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.