terça-feira, 29 de julho de 2014

OMO e Comfort unidos mais uma vez para apoiar o Bazar Giovanna Antonelli


As marcas consolidam parceria com a atriz ao patrocinarem, pela terceira vez, o evento em prol da associação Agente Cidadão. Este ano, as versões OMO Roupas Delicadas e Comfort Concentrado assinam o famoso Bazar.

Entre os dias 06 a 09 de agosto, o Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, receberá convidados para uma ação do bem: o Bazar Giovanna Antonelli. Os líderes da categoria de lavagem e cuidado com as roupas, OMO e Comfort, mais uma vez, assinam o evento e elegem as versões OMO Roupas Delicadas Comfort Concentradopara apoiar esta causa.

“O apoio ao Bazar reforça, mais uma vez, não só a sinergia entre OMO e Comfort, que apoiam a ação desde sua primeira edição, mas principalmente o compromisso da Unilever em melhorar e transformar a vida das pessoas. E esta é, exatamente, a missão do Bazar Giovanna Antonelli”, afirma Diego Colicchio, diretor de marketing de Comfort. 

Os visitantes do Bazar poderão conferir roupas e acessórios exclusivos de personalidades, atores e socialites, além de peças das principais marcas brasileiras. A renda arrecadada com a ação será revertida para o Agente Cidadão, que tem como objetivo promover a cidadania por meio de relações entre doadores e beneficiários. Inclusive, as marcas Omo e Comfort, além de patrocinarem o evento, doarão produtos para a instituição, e distribuição amostras para os visitantes que fizerem compras no Bazar durante todo o seu período.

“Omo e Comfort são a combinação imbatível para a limpeza, perfume e maciez das roupas. Por isso, faz todo o sentindo as duas marcas estarem presentes novamente no Bazar, representando a lavanderia do bem e ampliando a ação junto às nossas Omo e Comfort Lovers”, cita Paula Lopes, gerente de marketing de Omo.

No dia 07, quinta-feira, acontece também um leilão que, este ano, terá itens especiais, como a camisa oficial de Neymar, da seleção Brasileira, autografada pelo craque, joias das designers Carla Amorim, uma saia da cantora Ivete Sangalo, entre outros itens.

E, entre uma compra e outra, os visitantes poderão ainda se deliciar com uma novidade da Kibon, o lançamento Magnum Mini. O picolé é a mais recente novidade da marca e estará disponível gratuitamente nos sabores clássico e branco.

O Bazar Giovanna Antonelli acontece de 06 a 09 de agosto no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, localizado na Alameda Santos, número 1437, Bairro Cerqueira César. O horário de funcionamento é das 11h:00 das 20h:00. Estacionamento no local.

Sobre os produtos

OMO Roupas Delicadas
OMO Roupas Delicadas tem fórmula desenvolvida para agir de forma eficaz na remoção de manchas dos tecidos delicado. Hipoalergênico, dermatologicamente testado, possui um perfume suave sendo recomendado também para uso em roupas de bebê. A linha OMO Roupas Delicadas conta com duas variantes, OMO para Roupas Delicadas e OMO para Roupas Delicadas Escuras.

Comfort Concentrado Original
A linha de Concentrados de Comfort traz versões do amaciantes que contam com a tecnologia das microcapsulas que deixam as roupas perfumadas por muito mais tempo. A linha apresenta as versões Comfort Original, releitura do já clássico aroma de Comfort, Comfort Ellegance, que conta com uma rica combinação de perfumes florais e Comfort Aloe e Vera que traz sensação de frescor e leveza para as roupas.

Para conhecer o portfólio de OMO, acesse: www.omo.com.br,www.facebook.com.br/omobrasil ou @omobrasil.

Para ficar por dentro das novidades de Comfort, visite:www.comfort.com.br ou www.facebook.com.br/mundodecomfort.

Fonte: In Press Porter Novelli
Assessoria de Comunicação
SÃO PAULO/SP
Foto: AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.