terça-feira, 29 de julho de 2014

Assinantes da Gazeta do Povo participam do Papo com a Redação



Encontro aproxima leitores e prioriza opiniões em busca de melhorias

A 10.ª edição do “Papo com a Redação”, promovido pela Gazeta do Povo, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), quer saber a opinião dos assinantes sobre o Bom Gourmet Gazeta do Povo, plataforma de gastronomia que conta com a revista impressa, site, programa de TV e eventos. A equipe receberá um grupo de 20 assinantes nesta quarta-feira, dia 30, para um bate-papo no Núcleo Estilo de Vida, na Fábrika, em Curitiba, onde fica a redação do Bom Gourmet.

O encontro será conduzido pela gerente do Núcleo Estilo de Vida, Andrea Sorgenfrei e pela editora do Bom Gourmet, Deise Campos. Para deixar a conversa ainda mais saborosa, o chef Guilherme Guzella, que apresenta o programa Bom Gourmet na ÓTV, vai preparar um coquetel para os convidados, que ainda serão presenteados com um brinde da CarobHouse, que produz produtos com alfarroba.

Para aproximar ainda mais os leitores do jornal, a Gazeta do Povo realiza o projeto “Papo com a Redação” desde 2012 para tirar dúvidas sobre temas de interesse do leitor e para ouvir opiniões em busca de melhorias para o produto. Os assinantes interessados em participar devem se inscrever pelo site www.gazetadopovo.com.br/clube. As vagas são limitadas, priorizando-se os primeiros inscritos.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu públicoexpressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.