terça-feira, 29 de julho de 2014

Marechal Floriano se firma como polo de colchões em Curitiba



Crescimento do número de lojas do setor na avenida se deve a diversos fatores

Curitiba, assim como muitas cidades do Brasil e do mundo, possui diversas ruas consideradas polos comerciais de venda de determinados produtos. Bons exemplos são a Rua Mário Tourinho, com foco em carros, e a Rua Teffé, famosa pelas lojas de calçados. Existem, também, algumas ruas com extensão maior, que possuem diversos focos, mas em alguns trechos se mostram fortes em determinados setores. É o que tem acontecido com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no intervalo entre os terminais do Hauer e do Carmo, que compreende cerca de três quilômetros, onde oito lojas de colchões têm atraído consumidores de toda a cidade.
O expressivo número de lojas tem atraído também mais lojistas para a região. Carlos Eduardo Kaimoto Uyemura e Diego Muller Milani, proprietários da Camaleão Colchões, localizada na avenida e inaugurada há quase dois anos, perceberam a abertura de novas lojas do segmento próximas a sua. “Quando começamos já existiam algumas lojas de colchões na avenida, mas hoje percebemos que existem bem mais. Também notamos a mudança na clientela, que agora vem de diversos bairros de Curitiba e Região Metropolitana”, afirma Diego.
Para os empresários, os motivos desse desenvolvimento da avenida no setor dos colchões é a disponibilidade de imóveis com valor por metro quadrado acessível e com boa metragem, que permite a implantação de um grande showroom e de estoques de produtos, bem como a facilidade de acesso, com a nova Linha Verde. “Com isso e a existência de lojas de produtos de qualidade e com preços mais acessíveis, acredito que a Marechal Floriano venha a crescer ainda mais neste segmento com o passar dos anos”, conclui Carlos.

Sobre a Camaleão Colchões:
Encabeçada pelos empresários Carlos Eduardo Kaimoto Uyemura e Diego Müller Milani, a Camaleão Colchões se destaca por oferecer produtos de qualidade, de marcas renomadas como Pierre Cardin, Sealy, Mannes Colchões e Ecoflex, a preços compatíveis com o valor real de cada um. A loja, inaugurada em 2013 e localizada em um espaço de mais de 350 metros quadrados, em Curitiba (PR), possui em seus sócios a experiência de mais de 10 anos de atuação na área, o que possibilita um melhor atendimento aos clientes, com conhecimento dos produtos e do mercado.

Serviço:
Camaleão Colchões
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 7401, Lojas 3 e 4
Telefone: (41) 3088-7717

Fonte: Virginia Vargas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.