terça-feira, 29 de julho de 2014

Tire o terno do armário


Até quem não costuma usar blazer vai querer aproveitar essa promoção

                O mês de agosto é famoso pelo Dia dos Pais, mas nesse ano a Lavasecco resolveu homenagear todos os homens. Tanto os executivos que vestem terno diariamente, como os adolescentes que utilizam o traje somente em eventos sociais, podem aproveitar a promoção que a lavanderia premium ofertará do dia 1º até 15 de agosto. Levando o blazer, a lavagem da calça é gratuita. Os ternos são todos lavados a seco em máquina com tecnologia italiana, a qual garante o não encolhimento dos tecidos e a preservação das cores por mais tempo. Após cerca de 40 minutos de lavagem, as peças saem secas e vão para a passadoria, onde recebem o acabamento final antes de serem entregues aos clientes.

Sobre a Lavasecco:
Com 21 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foi desenvolvido para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura

Serviços:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.