segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ducati apresenta 12 modelos no Brasil Motorcycle Show 2014


Além das motocicletas, o estande da marca trará acessórios e produtos de boutique

A Ducati Curitiba, apresenta 12 motocicletas, roupas e acessórios na segunda edição do Brasil Motorcycle Show, maior evento duas rodas do Sul do Brasil. O misto de encontro e feira ocorrerá em Curitiba nos dias 21, 22 e 23 de novembro, na Expo Renaut Barigui, em Curitiba/ PR. Durante o evento, será possível fechar negócio, inclusive com aprovação crédito e condições especiais de financiamento.
O Brasil Motorcycle Show é uma oportunidade para apresentar os produtos da marca. Os visitantes do estande da Ducati Curitiba poderão conferir as motocicletas e saber mais sobre cada detalhe, como tecnologia e designs, conversando com a equipe especializada que estará à disposição para atender ao público.
O estande da Ducati Curitiba será uma vitrine para as pessoas conferirem os modelos Monster 1200, Monster 796, Hypermotard 821, Panigale ABS, Panigale S, Panigale R, Multstrada ABS, Multstrada S, Multstrada Pikes, Peak, Diavel Dark, Diavel Carbon e Streetfighter.
O estande da marca exibe aos visitantes o que há de mais moderno no quesito alto desempenho sobre duas rodas. “A Ducati é considerada a Ferrari das motos, emociona os amantes de potência, desempenho, tradição de corrida e tudo o que tem a ver com velocidade. Essas características remetem à marca, principalmente pela tradição que tem nas pistas e, também, por trabalhar com motores dois cilindros em L (90º), e sistema desmodrônico de válvulas, uma exclusividade da Ducati. A marca italiana é reconhecida por suas motocicletas fortes, com modelos de alta-performance e de design sem igual”, destaca o gerente da concessionária, Sandro Maestrelli.
A Ducati Curitiba foi a segunda concessão da marca italiana no Brasil, iniciando a comercialização em agosto de 2013, operando temporariamente na Audi Center Curitiba. A concessionária exclusiva, com projeto italiano da marca, foi inaugurada em maio e hoje conta com um mix variado de motocicletas, além de boutique e acessórios, bem como uma oficina especializada.
Serviço:
Evento: 2º Brasil Motrorcycle Show
Data: 21, 22 e 23 de novembro/ 2104
Local do Evento: Expo Renaut Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café, BR 277, KM 0, Bairro Santo Inácio – Curitiba)

Sobre a Ducati Curitiba
Inaugurada em 24 de maio de 2014, a Ducati Curitiba está localizada na Avenida Mario Tourinho, 1082, em Curitiba. Fundada em 1926, a marca italiana produz motocicletas com inspiração esportiva, desde 1946. No Brasil, as comercializações, por meio da Ducati Motor Holding, uma empresa do Grupo Audi, iniciaram em junho de 2013 e, em Curitiba, em julho do mesmo ano, se destacando por ser a segunda concessão brasileira da marca, que conta hoje com 10 lojas no País. A Ducati Curitiba iniciou suas operações temporariamente no showroom da Audi Center Curitiba. No Brasil, a rede de concessionárias Ducati segue em expansão, com a intenção de se destacar no mercado de motocicletas premium. A Ducati Curitiba possui 1000 metros quadrados e, além de motocicletas, conta também com oficina especializada e boutique. O telefone de contato é (41) 3340-7070 e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados das 9h às 15h30. Mais informações: http://www.ducaticuritiba.com.br/

Fonte: Lide Multimidia 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.