segunda-feira, 28 de julho de 2014

Conceito clube é novidade em estética






O Vitafree oferece planos para associados com facilidade de pagamento

            Com certeza você já ouviu falar na palavra clube, onde as pessoas são associadas e se reúnem em um determinado local, mas já ouviu falar desse conceito na área de estética?  A novidade foi trazia para Curitiba pela clínica Vitaclin e recebeu o nome de Vitafree: um clube de estética que aposta em procedimentos de qualidade com descontos e facilidade de pagamento.
            De acordo com Daniele Florencio, diretora da Vitaclin, o Vitafree é dividido em três planos, disponibilizando tratamentos em combos especiais voltados para redução de medidas, cuidados faciais e relaxamento. "A ideia é garantir liberdade de escolha, para que cada pessoa possa selecionar os procedimentos de sua preferência ou que lhes foram indicados por profissionais da estética", explica a empresária.

 Conheça as opções do Vitafree
• Vitafree Corporal: são 10, 20 ou 40 sessões destinadas a manter o corpo em forma. Com descontos progressivos de até 50%, os tratamentos disponíveis são Manthus, Drenagem, Massagem Modeladora, Lipomassagem, Crioterapia, Endermo e Dome Invel;

• Vitafree Facial: com 10 sessões de tratamentos faciais a escolha do cliente, o Vitafree Facial apresenta descontos de mais de 50%. Neste combo, os procedimentos disponíveis são Limpeza de Pele por Hidrossucção, Peeling de Cristal ou Diamante, Revitalização de Porcelana, Eletroterapia, VitaLifting Facial, Drenagem, Hidratação e Máscaras Faciais;

• Vitafree Relax: 10 sessões direcionadas ao relaxamento e bem-estar, com descontos de até 30%. As opções de tratamentos são Massagem Relaxante com Alongamento, Shiatsu Crânio-Cervical, Mix Massagem Oriental, Bio-Ofurô, HidroRelax, Reflexologia Podal, Bambuterapia, Shiatsu Relaxante, Shiatsu Dry, Tuiná, Shiatsu Crânio-Facial, Dome Invel e Quick Massage.

*Os tratamentos da Vitaclin têm regulamentos que devem ser consultados no momento da compra.

Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626

Fonte: Grupo Ideas Mídia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.