sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dia dos Avós: Shopping Estação indica presentes para agradar vovós e vovôs no próximo sábado




Vovôs e vovós são tão queridos nas famílias que ganharam até data comemorativa. Não é à toa. Detentores de um jeitinho especial para agradar aos netos, avós e avôs não poupam esforços para mimar os netinhos e auxiliar os pais na difícil tarefa de educar. Pensando no conforto e bem-estar dessas pessoas, o Shopping Estação preparou uma lista de sugestões de presentes para essa data especial, comemorada no próximo sábado, dia 26.

Quem deseja homenagear as vovós sem esquecer da moda e da elegância encontra boas opções de calçados na Flex Shoes, no primeiro piso do Shopping. A loja especializada em sapatos da linha conforto traz aos  clientes do Estação alternativas aconchegantes, que aliam a elegância da vaidade feminina à tranquilidade e comodidade de calçados pensados para quem busca descanso aos pés das vovós.  Levando dois pares, a unidade sai por R$ 139,90. Quem decidir comprar mais de três pares recebe um desconto maior e leva cada par por R$ 129,90.

Para netos que preferem homenagear com lembranças personalizadas, há boas alternativas na Hyphen, instalada no primeiro piso. Um porta-retrato confeccionado especialmente para os avôs. Quem quiser presentear o vovô e a vovó, ao mesmo tempo, pode optar pelo par de canecas com a inscrição “eu amo minha vovó” e “eu amo meu vovô”.

Os avós também podem aproveitar para relaxar com os produtos do Estação. A Sono Feliz tem uma linha completa que prioriza o bem-estar, principalmente dos idosos. A almofada térmica antiestresse é uma ótima dica para a data. O produto com formato apropriado ao pescoço relaxa e alivia as dores na cervical. Almofadas para viagem,as pantufas térmicas recheadas com linhaça e ervas relaxam os pés, promovem o aumento da circulação sanguínea e eliminam as dores.

Para vovós vaidosas, que apreciam cuidar da beleza, uma boa dica são os kits da Empório Body Store, que podem ser feitos na hora, à escolha do cliente. Uma sugestão é incluir no mesmo presente uma loção hidratante corporal,um sabonete líquido, um creme para mãos, fragrância sólida, óleo de banho corporal e o estrado que embala o kit. Os produtos são da linha Sacura no ki, com fragrâncias flor de cereja. O kit completo também está á venda, mas os clientes podem optar por levar os itens individualmente.


Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br
Empório Body Store – (41) 3232-6862
Hyphen – (41) 3029-8101
Flex Shoes – (41) 3233-3419

Fonte: Página1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.