sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vestidos Martha Medeiros recebem limpeza personalizada

Tecidos finos e a delicadeza da renda merecem cuidados diferenciados na lavagem
                Fashionistas e personalidades possivelmente já vestiram ou almejam ter um vestido Martha Medeiros. As peças são verdadeiras obras de arte, resultantes de um trabalho manual, onde rendeiras tramam fio a fio em diferentes técnicas. Juntamente com a renda renascença brasileira, a mais famosa entre elas, Martha utiliza apenas materiais nobres na confecção dos vestidos, como musseline de seda, tule e renda francesa, barbatana de silicone alemã e crinol suíço.
                A sofisticação e delicadeza das peças exige um tratamento diferenciado quanto à limpeza, por isso, recentemente a lavanderia premium Lavasecco fechou parceria com a grife. De acordo com Maria Alzira Linares, proprietária da Lavasecco Franchising, a complexidade dos bordados e detalhes dos vestidos necessita de uma lavagem personalizada, na qual é possível até desmontar as peças para uma limpeza mais eficaz. “Utilizamos nossa máquina de lavar a seco, com tecnologia italiana, e também o wet cleaning, um sistema de lavagem com diferentes programas para peças mais delicadas”, afirma.
                Além do maquinário importado e tecnologia de ponta para lavagem e conservação das peças, a Lavasecco oferece também um tratamento diferenciado aos clientes, os quais procuram a lavanderia para deixar desde as roupas do dia a dia até as apresentadas em desfiles de grandes grifes.
Sobre a Lavasecco:
Com 21 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foi desenvolvido para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura

Serviços:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.