segunda-feira, 28 de julho de 2014

COM ENTREGA PREVISTA PARA SETEMBRO, LIFESPACE SETE DE SETEMBRO MIRA O PÚBLICO SINGLE




O empreendimento Lifespace Sete de Setembro, lançado em 2011 pela Invespark, está com a entrega prevista para setembro próximo. Sucesso de vendas da incorporadora, o edifício conta com apartamentos tipo studio e 1 dormitório e uma perfeita localização – na esquina das avenidas Sete de Setembro e Marechal Floriano Peixoto – para atrairem especial, o público single. Além de situar-se em uma esquina privilegiada, o edifício garantirá aos moradores uma vista única, já que não há bloqueio visual por outros prédios”, afirma o gerente comercial da Invespark, Marcelo de Campos.

Além do perfil compacto, as áreas comuns do Lifespace Sete de Setembro estimulam a convivência entre os moradores, que poderão desfrutar de jardins, praça de convívio, piscina aquecida e coberta, fitness, deck solarium, vestiários, lavanderia, sala de jogos, espaço sushi, espaço churrasco e espaço fondue. “Desenvolvemos um produto especial para o público single, ou seja, pessoas que moram sozinhas e que possuem um ritmo de vida acelerado, além de investidores”, detalha o gerente. Pensando nisso, o Lifespace Sete de Setembro oferecerá alguns serviços para facilitar o dia a dia do condômino, entre eles a limpeza do apartamento. Todos os serviços são opcionais e serão ofertados no sistema pay-per-use.

Os moradores terão ainda fácil acesso a toda a oferta de comércio, lazer e serviços oferecida pelo Shopping Estação, tais como caixas eletrônicos, farmácia, dez salas de cinema, praça de alimentação e lojas. O edifício também está próximo de universidades, escolas, importantes vias de acesso da cidade e pontos de transporte coletivo. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura, com paisagismo de Guilherme Takeda e arquitetura de interiores de Mônica Thá.

Um pouco sobre a Invespark
A Invespark Empreendimentos Imobiliários atua no ramo da construção civil, com incorporação e venda de imóveis. À frente da empresa está o diretor superintendente Claudio Roth e também o diretor de incorporações Eduardo Quiza. Em uma década de atuação a Invespark soma mais de 250 mil metros quadrados – expressos em lançamentos, empreendimentos entregues e canteiros de obras - apostando sempre em terrenos especiais e absolutamente estratégicos. Sua consolidação no mercado curitibano se deu através da idealização de apartamentos compactos, edifício comerciais, Strip Malls e imóveis de luxo.

A Invespark é uma incorporadora pura que objetiva o desenvolvimento de produtos imobiliários inteligentes, posicionando-os em nichos mercadológicos que demandam pesquisa e planejamento elaborado. Desta forma, a empresa antecipa as demandas do mercado, lançando produtos únicos e adequados ao perfil de cada região específica da cidade. Desde sua criação, compromete-se com produtos inéditos, sempre aprovados pelo mercado consumidor. Novidades sobre a Invespark podem ser acessadas no Twitter - @invespark – e também no Facebook – www.facebook.com/invespark.

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Camila Gaiovis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.