terça-feira, 22 de julho de 2014

Centro Europeu promove Master Class sobre interpretação para cinema e TV


Centro Europeu promove Master Class sobre interpretação para cinema e TV


Aula especial é gratuita e será comandada pelo ator, diretor e preparador de elenco Marcelo Munhoz

Nesta sexta-feira, dia 25 de julho, o curso de Cinema do Centro Europeu de Curitiba vai apresentar mais uma edição da Master Class, aula especial aberta ao público que trata dos principais assuntos referentes ao processo de realização em cinema e TV. O evento dessa semana terá como tema "Fundamentos da Interpretação para Cinema e TV" e será comandado pelo ator, diretor e preparador de elenco Marcelo Munhoz.
Especialista na área, o profissional vai abordar os fundamentos para uma presença coordenada diante da câmera e uma relação intensa com os parceiros de cena. Entre outros assuntos Marcelo irá abordar o consagrado Método do Actors Studio, adotado por astros como Robert de Niro; e o Exercício da Repetição de Sandford Meisner, ferramenta poderosa de atuação reconhecida por muitos dos principais atores do cinema. 
A Master Class  "Fundamentos da Interpretação para Cinema e TV" será realizada na sede do curso de Cinema do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco - nº 1700), a partir das 10h. As inscrições são gratuitas. O curso de Cinema do Centro Europeu é o único curso livre do gênero no Paraná e encontra-se com as matrículas abertas para o segundo semestre de 2014. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.