quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bom Gourmet na Sua Cozinha recebe receitas de carnes brancas



Inscrições para essa etapa de concurso promovido pela Gazeta do Povo podem ser feitas até dia 24

O concurso Bom Gourmet na Sua Cozinha, promovido pela plataforma de gastronomia da Gazeta do Povo, recebe inscrições de receitas com carnes brancas até dia 24 de julho. Para participar, a receita não precisa ser inédita ou elaborada, basta fazer sucesso entre amigos e família e ter um toque especial de quem prepara, ou seja, o único requisito é que ela não tenha sido inteiramente copiada.

Os autores das receitas finalistas de cada etapa do concurso recebem a visita da equipe Bom Gourmet Gazeta do Povo e de Luiz Augusto Xavier, que escreve sobre gastronomia desde 2001 e autor do blog Panela do Anacreon. É ele quem está selecionando as cinco melhores receitas em cada uma das etapas: massas e risotos, carnes vermelhas, carnes brancas, doces e sobremesas. A criatividade, a combinação de temperos e a história que acompanha o preparo do prato estão entre os critérios de avaliação para a escolha do vencedor. Ao final de cada etapa, o vencedor recebe novamente a equipe em sua casa para falar sobre a receita e gravar um vídeo, que posteriormente é exibido no site Bom Gourmet.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.gazetadopovo.com.br/bom-gourmet-na-sua-cozinha/. O leitor deve escolher a etapa da qual quer participar, já que é possível inscrever mais de uma receita.


Sugestão de legenda:
Vencedores das etapas gravam vídeo para o Bom Gourmet Gazeta do Povo


 Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).


Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação
Foto: Fernando Zequinão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.