quinta-feira, 17 de julho de 2014

Últimas vagas para Workshop A História da Etiqueta à Mesa



A jornalista Dani Brito entrevista Claudia Piantini sobre os assuntos a serem abordados no próximo sábado

A jornalista Dani Brito entrevistou Claudia Piantini, especialista em imagem e comportamento sobre seu workshop. No vídeo, Claudia aborda alguns tópicos interessantes sobre a etiqueta que serão melhor desenvolvidos em seu curso.  Entrevista completa clique aqui.

Para muita gente, etiqueta à mesa se resume a um conjunto de regras sobre como manusear os talheres, usar o guardanapo e dispor a louça. Mas quase ninguém para para pensar qual é o motivo que coloca o homem sentado diante de seus confrades em momentos de reunião e comemoração.
Claudia Piantini, especialista em Imagem e Comportamento, vai ministrar neste sábado, 19 de julho, o Workshop A História da Etiqueta à Mesa, no charmoso Hotel Full Jazz, no Batel.

Os participantes irão entender porque é à mesa que nos sentamos quando vamos comemorar algo, a razão pela qual o vinho é a bebida da celebração, o sentido de fazer um arranjo de flores para a mesa e muito mais. Tudo com o imprescindível link com os dias atuais. “Boa interação traz sucesso pessoal e profissional. Hoje a nossa maior moeda social é a informação”, diz Claudia.

A programação contará com almoço harmonizado para que os participantes entedam na prática a escolha de pratos e do vinho. E complementando o programa,  o workshop terá a presença do consultor de imagem convidado Alexandre Taleb, que falará sobre os códigos de vestir de homens e mulheres para as variadas ocasiões. Professor na área de Gestão do Luxo, Taleb é contratado do Grupo Jereissati Iguatemi e participa do programa Okay Pessoal com Otávio Mesquita.

Workshop A História da Etiqueta à Mesa, com Claudia Pintini
Sábado, 19 de de julho, às 10 horas, no Hotel Full Jazz
Investimento: R$ 300
Inscrições: contato@claudiapiantini.com.br ou pelo fone 3092.1447


Entrevista completa clique aqui.

Sobre Claudia Piantini

Claudia Piantini é especialista em Consultoria de Imagem, Estilo de vida e Comportamento, desenvolvendo trabalhos para pessoas e empresas. Através dos estudos de análise cromática, visagismo e consultoria de imagem, possibilita uma completa avaliação de aperfeiçoamento aos seus clientes, harmonizando-se as suas necessidades diárias. Trabalhou com moda inclusiva com o projeto Moda Visível, que trata de consultoria de imagem para mulheres deficientes visuais, como também instruiu diversas palestras nos mais reconhecidos meios acadêmicos curitibanos. Participou de eventos como Paraná Business Collection e Inesquecível Casamento.

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.