quarta-feira, 18 de junho de 2014

Turn Key visa facilitar decorrer da construção



Turn Key
Método americano utilizado pela Construtora Baggio visa facilitar decorrer da construção para os clientes

Ao realizar uma compra, é sempre melhor receber o produto completo, além de todas as informações necessárias para sua utilização. Pensando no bem-estar de seus clientes, a Construtora Baggio trabalha com o sistema Turn Key, no qual todos os produtos e serviços inerentes à construção estão incluídos dentro do preço de metro quadrado fechado em contrato no ato da venda.
O método, amplamente conhecido nos Estados Unidos, foi trazido para o Brasil pela Baggio há mais de 20 anos. “Após algumas adaptações à realidade brasileira iniciamos a utilização desta forma de trabalho, que teve uma ótima aceitação por parte de nossos clientes. No Turn Key, em tradução do inglês “chave na mão”, todos os projetos, realizados por arquitetos de renome no mercado, os impostos e taxas, a mão de obra qualificada e os materiais de alto padrão utilizados na obra estão inclusos no preço fechado”, explica Marcus Vinicius Paiva, gerente comercial da Construtora Baggio.
Segundo o gerente, a Construtora Baggio optou pelo Turn Key após perceber as grandes facilidades para o cliente com esse método. “Devido à grande falta de tempo na vida moderna, essa acaba sendo a melhor forma de atendimento, pois além de incluir todos os materiais e serviços em um único preço, sem riscos de surpresas desagradáveis no decorrer da construção, a parte burocrática também fica a cargo da Baggio. Para o cliente há economia de tempo, flexibilidade de horário de atendimento e planejamento financeiro, já que o valor da obra é fechado em contrato com o memorial descritivo”, afirma o gerente.
Como todos os produtos e materiais utilizados nas obras construídas pela Baggio são adquiridos no showroom próprio, a construtora realiza estudos anualmente para incorporar ao memorial descritivo as novas tendências do mercado de construção civil de alto padrão. “Estas pesquisas são necessárias para manter o sistema atualizado e oferecer sempre os melhores e mais modernos produtos e acabamentos aos nosso clientes”, finaliza Marcus.

Sobre a Construtora Baggio
Com mais de 30 anos no mercado, a Construtora Baggio é especializada na construção de casas e imóveis corporativos personalizados, tornando-se referência nesse setor. Com a sede em Curitiba (PR), a Construtora Baggio tem hoje filiais em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Através desses escritórios, atua em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, mantendo o mesmo padrão de qualidade que fez da empresa uma das principais construtoras do mercado.

Serviço:
Construtora Baggio
- Paraná: Rua Nestor Victor, 839, Água Verde - Curitiba
Telefone: (41) 3025-6111
- São Paulo: Rua Engenheiro Saturnino de Britto, 207, Vila Itapua - Campinas
Telefone: (19) 3546-0066
- Minas Gerais: Alameda do Ingá, 520, sala 401, Vale do Sereno - Belo Horizonte
Telefone: (31) 3546-0066

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.