quarta-feira, 18 de junho de 2014

M.I.A Trattoria Criativa abre suas portas no Centro Cívico

























O empresário José Araújo Neto (esquerda), ao lado de seu sócio Arthur Corrêa (direita), inauguraram mais um empreendimento do Grupo Quermesse, o M.I.A Trattoria Criativa. Com pouco tempo de operação, o restaurante tem ganhado destaque pelo formato de atendimento inovador e pelo ambiente de encher os olhos nos detalhes que possui. Instalado em uma casa típica do início do século XX, traz à tona o estilo retrô, que faz lembrar a forma tradicional de uma "casa da vovó", época em que os detalhes da marcenaria encantavam a todos e as cores fortes eram comuns nas fachadas. 

Sugestão de legenda: Os empresários José Araújo Neto e Arthur Corrêa inauguraram o M.I.A Trattoria Criativa, restaurante especializado em massas, no Centro Cívico.

Crédito: Divulgação.

Sobre o M.I.A Trattoria Criativa - Com o seu diferencial focado no formato do atendimento,  o novo restaurante unifica por meio de ficha de opções, a autonomia do cliente na escolha do tipo de massa, dos ingredientes, molho, temperos e dos acompanhamentos. A criatividade do prato é essencial, na qual os sócios-proprietários apostam no conceito "Feito pelo Melhor Chef: Você."

Serviço:
M.I.A. Trattoria Criativa
Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico
Telefone: (41) 3328-8559

Fonte: TipCom 
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.