terça-feira, 10 de junho de 2014

Masisa marca presença em ambientes da Mostra Artefacto




Ambientes na loja curitibana contam com revestimentos exclusivos

No último sábado (07), a Artefacto Curitiba lançou a Mostra 18 Espaços para 18 Personalidades, com apoio da Masisa. Os ambientes dos arquitetos Jorge Elmor, Ivan Wodzinsky e da dupla Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski, contam com revestimentos exclusivos da marca, uma das líderes na fabricação de MDF. O conceito do evento é homenagear personalidades com os projetos de cada profissional, como forma de reconhecimento por se destacarem em suas áreas de atuação.
            Inspirado na Belle Époque, o loft de Jorge Elmor retrata esse período em que transformações culturais se traduziram em novos modos de pensar e viver o cotidiano. O mobiliário com design elegante e delicado, trazem uma inspiração retrô, trabalhando o espaço com cores quentes, avermelhados e dourados. Esses tons estão presentes também nos revestimentos Masisa Tabaco e Masisa Venezuela do rodapé e do pergolado, respectivamente.  Na iluminação, são utilizados spots direcionáveis e iluminação difusa em pendentes e abajures.
O arquiteto de inovação da Masisa, Carlos Tietjen, destaca a versatilidade dos revestimentos. “A linha abrangente de cores e texturas proporciona uma harmonia perfeita que se encaixa em qualquer composição”, finaliza. Os espaços da Mostra Artefacto estão abertos à visitação de segunda a sexta, das 10h às 19h e, aos sábados, das 10h às 14h.

Sobre a Masisa:
A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.
Na América Latina, a empresa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, além do selo FSC (Forest Stewardship Council) para seu manejo florestal e cadeia produtiva.


Serviço:
13ª Mostra Artefacto Curitiba
Local: Rua Comendador Araújo, 672 - Batel / Curitiba (PR)
Horário: de segunda a sexta, das 10h às 19h e, aos sábados, das 10h às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.