terça-feira, 10 de junho de 2014

Inch of Gold para eles e para elas








O amor não pode ser
customizado, o presente sim!

Correntes Inch of Gold são ótimas opções para presentear namorados e namoradas neste dia 12; na compra de uma peça, a pessoa leva uma pulseira de presente

 Recém-chegada ao Brasil, a Inch of Gold, que tem pontos de venda no ParkShoppingBarigui e no Shopping Palladium, está com uma ação imperdível para o Dia dos Namorados. Apaixonados que forem customizar peças para o seu amor, levam uma pulseira de presente.

A Inch of Gold oferece uma variedade de mais cem tipos de correntaria banhada a ouro ou prata. Impossível não encontrar algo para homens e mulheres dos mais variados estilos: descolados, românticos, fashionistas, clássicos...

As correntes aparecem como grandes apostas em acessórios para o inverno e podem ser colocadas inclusive sobre roupas mais pesadas como camisas e casacos, dando aquele toque de brilho no visual. Para eles, as pulseiras e correntes podem representar uma pincelada de personalidade no look. Para arrematar, a Inch of Gold dispõe de pingentes cheios de charme.

Sobre a Inch of Gold
A marca nasceu em 1982 nos Estados Unidos, apresentando uma proposta inédita no mercado mundial: a posssibilidade da customização e personalização de peças folheadas a ouro e prata, lindas e sofisticadas. De lá pra cá, a marca chegou a mais de 40 países, tendo em Curitiba seus primeiros representantes no Brasil.

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.