segunda-feira, 9 de junho de 2014

A Copa é do Mundo e a torcida é fashion

Claudia Piantini



Futebol é a tendência. A Copa do Mundo se aproxima deixando a todos em ritmo de festa. No mundo da moda não é diferente! Claudia Piantini, em parceria com o Shopping Mueller, criou produções inspiradas na brasilidade, misturando cores e texturas, que compõe uma exposição fotográfica nomeada “Torcida Fashion Trends”. Doze blogueiras e fashionistas foram escolhidas como modelos, com fotografia de Braulio Delai, são onze imagens dedicadas ao público feminino.
Claudia Piantini levou em consideração o estilo pessoal de cada uma das convidadas, exaltando características positivas e harmonizando as preferências pessoais.  A torcida fashion é formada por Tati Kli, Alle Tonelli, Dani Machado, Adriana Nakamura, Rafaela Ronconi, Rafa Cunha, Patricia Tressoldi, Fabbi Cunha Muricy, Tay Gomes, Josie Remer, Francesnei Reis e Francine Franceschi. A instalação permanece de 10 a 22 de junho, no Piso Cinemas, com entrada gratuita.
Grifes Brasileiras
As composições de roupas valorizam as produções do patropi, unindo grandes nomes de marcas e estilistas brasileiros que se dedicam a expressar a identidade de nosso país em suas criações. A marca catarinense Laci Baruffi, especializada no trabalho com couros de alta qualidade, dá mais feminilidade e elegância aos looks através de suas bolsas.


Sobre Claudia Piantini

Claudia Piantini é especialista em Consultoria de Imagem, Estilo de vida e Comportamento, desenvolvendo trabalhos para pessoas e empresas. Através dos estudos de análise cromática, visagismo e consultoria de imagem, possibilita uma completa avaliação de aperfeiçoamento aos seus clientes, harmonizando-se as suas necessidades diárias. Trabalhou com moda inclusiva com o projeto Moda Visível, que trata de consultoria de imagem para mulheres deficientes visuais, como também instruiu diversas palestras nos mais reconhecidos meios acadêmicos curitibanos. Participou de eventos como Paraná Business Collection e Inesquecível Casamento.

Sobre a Laci Baruffi 
Apaixonada por trabalhos manuais, Laci Baruffi começou a fazer bolsas em couro cru no final dos anos 80. A marca traz não só nome da sua designer, mas revela muito do seu estilo e personalidade. Sempre acompanhando as mudanças de comportamento e mercado, ampliou a produção e foi conquistando mercado e admiradores pelo trabalho criativo, cuidadoso e criterioso. Em 1995 a marca inaugurou a primeira loja, em Joinville. Rebatizada de Laci Baruffi, a empresa consolidou-se e atualmente conta com mais de 80 colaboradores entre a fábrica e as cinco lojas em Blumenau, Florianópolis, Joinville e duas em Curitiba. Por meio do e-commerce, realiza vendas para todo o Brasil www.lacibaruffi.com.br.
Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.