quarta-feira, 23 de abril de 2014

Scala Lingerie apresenta coleção Outono Inverno 2014







Simplicidade e feminilidade pontuam a estação fria do ano da marca



O outono inverno 2014 da Scala Lingerie (Mueller e Palladium) aposta na tendência do “no filter” para apresentar sua coleção, valorizando as qualidades e as formas naturais da mulher brasileira. A inspiração está nos simples prazeres do dia a dia, como um por do sol, que foram traduzidas em peças simples e descomplicadas.
Para esse momento, foi criada uma estampa exclusiva, o Noir, em tons que lembram o fim de tarde. A cartela de cores é feminina e inspiradora, como o vermelho vinhedo, verde cedro, azul safira e os tons lavados de índigo. As lingeries vêm cheias de detalhes em renda, tule e listras.
Os sutiãs têm modelagens em formato triângulo, sem e com bojo, meia-taça, decote nadador e o top tomara que caia em faixa. As calcinhas aparecem em tanga, básica ampla que adere ao corpo, no estilo menino encontra menina, as “boy short e boy short lace” mais confortáveis, mas em detalhes super femininos como renda e tule. Destaque para os bodies de manga comprida, perfeitos para combinações mais sofisticadas.
A coleção de vestuário da Scala traz opções perfeitas para os dias mais preguiçosos e para as noites agitadas, sem deixar a sensualidade de lado. A dica são as blusas com manga ¾ morcego, cardigan em renda sem costura, camiseta com recorte de chiffon, maxi pull com decote nas costas e a legging com zíper em tecido canelado em detalhe de frisos que alongam as pernas.
As peças básicas, sempre presentes nas coleções da marca e hit de vendas como o fio dental, tanga e caleçon em algodão e renda, regatas alça e decote “V” e blusa manga longa segunda pele vão ajudar a deixar o inverno mais quente. Completam a coleção, as linhas separadas Luxury, Lounge-se, Algodão, Underwear Básico, Shape, Biofir, Meias e Cuecas para os meninos.
Sempre aliada a sua tecnologia em acabamento, a Scala reúne em suas peças muita sensualidade, acabamento impecável e design moderno, ressaltando a autoestima e singularidade para todos os momentos.

Scala Mueller (41) 3027-3097
Scala Palladium (41) 3212-3649


Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.