quarta-feira, 9 de abril de 2014

Para o Projeto Doze Belas ed. 2014 os Cuidados das Cerimonialistas Alessandra Rocha e Cristiane Bugalski!



















Organizador de eventos, anjo da guarda e diversos outros nomes são dados para a função de cerimonialista. Independente de como seja chamado, esta pessoa é fundamental e é quem vai ajudar para que um evento seja perfeito . O cerimonialista é imprescindível.

Uma evento apresenta dezenas de pormenores, que são estudados e roteirizados. A equipe de cerimonial prepara um “plano B”, pensa em soluções para possíveis problemas., uma boa equipe de cerimonialistas resolve rapidamente qualquer situação de última hora. O cerimonial funciona ainda como uma espécie de grupo de guardiões do organizador do evento.
Pensando nestes detalhes importantíssimos é que o Projeto Doze Belas convidou as cerimonialistas Alessandra Rocha e Cristiane Bugalski ambas com graduação superior e especialistas nos assuntos, festas e eventos. O objetivo do trabalho de ambas é concretizar sonhos e apresentar um trabalho com perfeição, técnica e pontualidade.


Alessandra Rocha
Profissional em eventos sociais e empresariais desde o ano de 2005, é formada em Turismo e Eventos pela Faculdade Internacional de Curitiba e pós-graduada em marketing de negócios pelo Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão.Possuí curso extracurriculare no SENAC/PR, e atuou como coordenadora de relações de eventos no WTC-World Trade Center/Curitiba.





Cristiane Bugalski

Formada em gestão de eventos pela Faculdade Opet, curso de extensão e gestão de empresas no Centro Europeu e é profissional na área de eventos há sete anos.

Para o Projeto Doze Belas ed. 2014 os cuidados das cerimonialistas Alessandra e Cristiane.
Telefones: (41) 9146-2415
(41) 9625-5533
email: alessandra_terrasul@hotmail.com
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.