quinta-feira, 3 de abril de 2014

Papo com a Redação tira dúvidas sobre imposto de renda




Evento reunirá assinantes da Gazeta do Povo nesta quinta-feira

A Gazeta do Povo, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), vai ajudar seus assinantes a ficarem em dia com o Leão. A 9.ª edição do “Papo com a Redação” irá esclarecer as dúvidas sobre o imposto de renda. O evento vai reunir 20 assinantes nesta quinta-feira, dia 3, às 18h30, na redação do jornal.

O bate-papo será conduzido pelo editor-executivo de Economia, Guido Orgis, e terá a participação do supervisor do programa do Imposto de Renda da delegacia da Receita Federal em Curitiba, Vergílio Concetta; do advogado tributarista e colunista da Gazeta do Povo José Saraiva; e do assistente técnico da delegacia regional da Receita Federal Luiz Omar Setúbal Gabardo.

Para aproximar ainda mais os leitores do jornal, a Gazeta do Povo realiza o projeto “Papo com a Redação” desde 2012. Maria Sandra Gonçalves, diretora de Jornalismo da Gazeta do Povo, afirma que o leitor é a prioridade do jornal e destaca a importância de prestar serviço e proporcionar experiências exclusivas para esse público. Diversos temas já foram abordados durante o bate-papo. Já foram discutidos gastos em eventos esportivos, a revitalização dos espaços públicos e os participantes já foram conhecer os bastidores das revistas que integram o Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo.

Os assinantes interessados em participar devem se inscrever pelo site www.gazetadopovo.com.br/clube. As vagas são limitadas, priorizando-se os primeiros inscritos.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 94 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu públicoexpressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM 
Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.