sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

LUIZA POSSI SE APRESENTA NO SHOPPING CRYSTAL





Cantora interpreta canções de seu mais recente trabalho no mall

A cantora Luiza Possi encerra as apresentações especiais do Crystal Sessions Christmas com seu novo show, Sobre Amor e o Tempo. Depois de Ed Motta e Luciana Mello, a intérprete carioca sobe ao palco do Shopping Crystal neste sábado, dia 21 de dezembro. “Essa é uma época de confraternização, de reencontros e uma data para compartilharmos paz, amor e esperança. Por isso, trouxemos três grandes nomes da música brasileira para celebramos o Natal com nossos clientes”, diz Gabrielle Zaniolo, superintendente do shopping.

Em seu sétimo trabalho, Luiza Possi apresenta músicas e composições de autoria própria e letras de artistas como Lulu Santos, Nelson Motta, Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Adriana Calcanhoto. Sobre Amor e o Tempo é composto por 14 canções que mesclam MPB e rock'n'roll na medida certa. O resultado é uma sequência que tem a cara da cantora. “Fui atrás do que eu ia gostar de ouvir em um disco”, explica Luiza.

No repertório, hits como Devo lhe dizer, Tempo em movimento, Dois perdidos e Dois em um. O show acontece neste sábado, dia 21 de dezembo, a partir das 17h, no lounge central do Piso L2. Logo depois, a cantora participa de uma sessão de autógrafos na Livraria Saraiva.

O Crystal Sessions Christmas, projeto musical do shopping realizado em parceria com a Rádio Lumen FM e com apoio de Nizo Gomide - Soluções em música, promove ainda uma série de atrações de artistas locais para celebrar o final do ano. Ainda se apresentam no mall: Vilma Ribeiro Duo, Kendri Albuquerque Duo, MPB para Crianças, Full House e Cesar Sosa Harpa Solo. Os shows acontecem até o dia 24 de dezembro, na segunda, quinta e sexta-feira, a partir das 18h. Aos sábados e domingos, às 17h. E no dia 24 de dezembro, o som começa às 14h.

Programação Crystal Sessions Christmas – de 19 a 24/12

Quinta-feira - 19/12/2013 – 18h
O duo formado pela cantora Vilma Ribeiro e pelo violonista Marcelo Teixeira apresenta belas melodias que carregam influências do blues e do jazz. O repertório da dupla é composto por músicas próprias e releituras de artistas como Nina Simone, Etta James, Amy Winehouse, Norah Jones, Ella Fitzgerald e Billie Holiday.   

Sexta-feira – 20/12/2013 – 18h
Formado por Kendri Albuquerque e Evangivaldo Santos, o Kendri Albuquerque Duo traz para o Crystal Sessions Christmas um repertório natalino exclusivo inspirado em clássicos americanos como White ChistmasJingle Bell Rock e Amazing Grace.

Sábado – 21/12/2013 – 17h
Luiza Possi – show Sobre o Amor e o Tempo

Domingo – 22/12/2013 – 17h
Alexandra Scotti traz a riqueza e a variedade da música popular brasileira para o público infantil. Através dos personagens Docinha e Vovô Barbola, a cantora e o pianista Sérgio Justen tocam clássicos da MPB de todos os tempos. Canções como Águas de MarçoGarota de IpanemaTrem das Onze e Chocolate ganham uma abordagem mais leve e divertida, despertando o interesse dos pequenos para esse universo musical.  O espetáculo MPB para Crianças é baseado na obra homônima da escritora curitibana Adriana Sydor, que lançou uma coleção infantil de histórias sobre os grandes artistas da MPB especialmente direcionadas às crianças.

Segunda-feira - 23/12/2013 – 18h
Quatro instrumentistas de renome da Full House tocam um repertório natalino com novas roupagens, mesclando jazz, bossa nova e xote.

Terça-feira - 24/12/2013 – 14h
O harpista internacional César Sosa traz toda a sonoridade apaixonante da harpa para encantar o público do Shopping Crystal com um repertório natalino selecionado especialmente para o Crystal Sessions Christmas.

Sobre o Shopping Crystal
Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos e serviços especiais para quem busca novas experiências. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia - passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, uma academia – a Bodytech, o parquinho infantil Crystal Petit, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Sobre a Lumen FM
A Lumen FM (99,5) é uma das emissoras de rádio da Lumen Comunicação - o braço comunicador do Grupo Marista, uma Instituição presente em mais de 70 países, focada em valores humanos e da qual fazem parte também a PUCPR, Rede de Colégios e Centros Sociais Maristas, a Aliança Saúde e a Editora FTD. A emissora Lumen FM é uma excelente opção para ouvintes de gosto aprimorado e exigentes, que buscam entretenimento e informação enquanto apreciam uma boa música. Tendo sempre como pilares de atuação qualidade musical, inovação e diversidade, a emissora apresenta diariamente o melhor da MPB, Samba, POP Rock, Música Instrumental, Jazz e World Music. A Lumen valoriza de forma especial a opinião do seu ouvinte, que participa com sugestões e contribui para o que a rádio é.

Sobre Nizo Gomide
Soluções inovadores, criativas e personalizadas quando o assunto é música para qualquer tipo de evento. Há 15 anos o guitarrista profissional, DJ e produtor musical Nizo Gomide criou uma empresa especializada em agenciamento de DJs, bandas, músicos e artistas. Neste período, realizou mais de 3.000 eventos nas mais diversas cidades do país, levando alegria, descontração e sofisticação a todos eles, coordenando uma equipe de profissionais que planeja, acompanha e cuida com carinho de cada detalhe.

Serviço:
Shopping CrystalRua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
Instagram: @shoppingcrystal
           
Lumen FM  - 99,5
Twitter: @lumenfm

Nizo Gomide Soluções em MúsicaAvenida Iguaçu, 1280 Conjunto 4
Telefone: 41 3324-6102
Instagram: @gomidenizo

Fonte: Time Comunicações
Foto: Andre Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.