terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Corpo perfeito com cirurgia plástica

 Drº Alexandre Shwetz Filho  
          


  Na mesma medida em que aumenta o número de adeptos à cirurgia plástica, independente da sua finalidade, a tecnologia e os processos se tornam mais avançados. Estatisticamente, o número de cirurgias tem um aumento ao longo dos anos no Brasil, devido ao grande benefício que elas trazem a população não apenas esteticamente, mas principalmente em termos de saúde. Porém, antes de procurar pelo procedimento, uma ampla pesquisa é sempre essencial para conquistar o resultado desejado.
O cirurgião plástico Alexandre Shwetz Filho é referência em métodos inovadores e cirurgia plástica facial, que possui alto nível de complexidade e grande caráter artístico, além de especialista em cirurgias de nariz, de olhos, de contorno corporal e de mamas. Extremamente detalhista, ele comenta que cirurgias como a facial necessitam de cuidados especiais e da avaliação de um especialista na área. “Os maiores desafios destas cirurgias estão no fato de que elas têm a finalidade de tornar o paciente mais harmônico ou atraente sem correr o risco de alterar a identidade pessoal da pessoa, pois pequenas alterações anatômicas trazem grandes mudanças na face e interferem também psicologicamente”, avalia. Uma das cirurgias plásticas faciais mais procuradas é a de rejuvenescimento do rosto e de pálpebras, juntamente com as de nariz, a famosa rinoplastia.
Assim como as cirurgias faciais, a lipoaspiração continua entre os procedimentos mais procurados. Shwetz também inova, trazendo um novo método que permite um resultado de porte atlético no paciente, graças à Lipo Circunferencial de Transiçoes Anatômicas (LCTA) com uso do equipamento VASER. “A LCTA com o uso do VASER é um tratamento de lipoplastia que permite ao cirurgião trabalhar de forma extremamente precisa. O grande diferencial deste método é que o equipamento, ao ser passado no tecido celular subcutâneo, a gordura é emulsificada e causa um descolamento homogêneo do tecido. Isto permite que possamos trabalhar da forma adequada nos tecidos profundos e superficial da gordura e, nas incidências anatômicas da parede abdominal (a barriga de tanquinho) conseguimos trabalhar o tecido superficial de gordura de forma artística”, explica.
Os resultados da Lipo Circunferencial podem ser bem aproveitados no verão, permitindo exibir um corpo sem gordura e com contornos bem modelados. Mas para quem optou por fazer esta ou outra cirurgia plástica agora, na época mais quente do ano, o médico tem algumas recomendações especiais. “Independente da época do ano, o importante é ter o tempo necessário para se recuperar e seguir corretamente o pós-operatório. Porém, como recomendação mais importante nos meses de maior calor e sol, é importante evitar o sol no pós operatório mais recente”, adianta.
Outros procedimentos dos quais o cirurgião é especialista são a mamoplastia, remoção de tatuagens e o mommy makeover, que permite às novas mães recuperar a boa forma após o parto.
Mais orientações:
            Confira mais detalhes e orientações sobre cirurgia plástica no site do Dr Alexandre Shwetz Filho  - http://www.dralexandreshwetz.com.br/. Avenida Vicente Machado, 1901, Batel, Curitiba.

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.