segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pureit chega ao varejo de Curitiba


Pureit, a marca de purificadores de água da Unilever, chega ao varejo de Curitiba este mês após um ano com vendas no e-commerce. Exclusivo por sua tecnologia microbicida, que remove 99,99% das bactérias, vírus e parasitas, Pureit já levou água segura para mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo, de maneira rápida, econômica e sustentável. Os produtos serão vendidos nas redes SAM´S, Walmart e Extra. 

“Com o lançamento de Pureit na cidade levaremos às famílias de Curitiba um produto com tecnologia única e um novo conceito em purificação de água”, afirma Sabrina Zanker, gerente de marketing da Unilever. “Pureit já é a marca de purificadores mais vendida em todo o mundo e nosso objetivo é que ele também seja a primeira opção dos brasileiros quando o assunto é água segura e saudável”, explica.


Flexibilidade, inovação e segurança em um mesmo produto
Pureit traz um sistema multiestágios de purificação, que não só filtra os microorganismos como também os remove, por meio de uma “tecnologia programada de liberação de cloro”. No último estágio, o purificador ainda retira o cloro e deixa a água cristalina e sem cheiro.

Para garantir uma água segura ao consumidor, Pureit possui um indicador que avisa a hora de trocar o kit de purificação. E, como uma garantia adicional de segurança, o produto ainda traz um exclusivo sistema automático de bloqueio, evitando o consumo de uma água não purificada.  Além disso, não precisa ser conectado à rede elétrica, o que o torna mais econômico e sustentável. O purificador é certificado pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, órgão creditado pelo INMETRO, e também possui certificação da Anvisa.

 Pureit Compact e Autofill

O purificador Pureit versão Compact é sucesso de vendas no Brasil. Sua avançada tecnologia microbicida remove vírus, bactérias e parasitas da água; funciona sem eletricidade e sem a necessidade de conexão com a tubulação; seu designer e tamanho compacto permite que o purificador seja instalado em qualquer lugar da cozinha.

A versão mais recente do purificador, o Pureit Autofill, tem a mesma tecnologia microbicida e não precisa de eletricidade. Possui um sistema automático de reabastecimento garantido, para que seu purificador nunca fique vazio. É de fácil instalação, prático e ainda vem com um sistema que permite que a água não transborde durante o abastecimento.


Sobre Água Solidária
Com o objetivo de levar água segura a meio bilhão de pessoas no mundo até 2020, a campanha Água Solidária procura melhorar a qualidade de vida das famílias e conscientizar sobre os riscos de doenças causadas pela água contaminada, através de uso do purificador. A campanha é uma iniciativa da Pastoral da Criança com a Unilever e inclui doações de purificadores em comunidades com problemas de água potável, já que no Brasil o assunto “água contaminada” ainda é o principal motivo de internações, segundo a Organização Mundial da Saúde.

Para se tornar um apoiador do projeto Água Solidária, basta entrar na página oficial da marca no Facebook (https://www.facebook.com/desafiopureit/app_309188265856175). A cada novo apoio um produto será entregue para comunidades carentes do País, que são definidas em parceria com a Pastoral da Criança. Os interessados podem acompanhar na fanpage as comunidades que recebem a doação e a quantidade do produto.

Serviço:

Pureit www.pureit.com.br

Fonte: In Press Porter Novelli
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.