terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tons quentes em destaque







Pisos e revestimentos em nuances de vermelho são a aposta da arquiteta Carla Kiss para trazer rusticidade ao ambiente da Casa Cor Paraná

Participando pela sexta vez da Casa Cor Paraná, a arquiteta Carla Kiss confirma presença na mostra deste ano com o Living Buenos Aires. O ambiente de 26,5 metros quadrados foi inspirado na capital argentina e enfoca sua cultura, como o tango e o vinho. Para caracterizar esse espaço teatral, Carla apostou na exploração dos sentidos, criando aconchego através dos materiais utilizados.
Os tons quentes predominam no ambiente. “O vermelho é a cor do vinho, da paixão, é perfeita para um ambiente que homenageia estes dois itens”, justifica a arquiteta. A cor do piso, porcelanato vermelho napoleon da Pastilhart, possui um padrão muito semelhante ao mármore em termos de nobreza. Segundo Fábio Pacheco, diretor comercial da Pastilhart, esse produto é exclusivo e lembra as pedras naturais europeias.
A lareira argentina escolhida para compor o Living Buenos Aires será emoldurada por um painel de porcelanato metalizado, o metal copper lapado espanhol da Pastilhart. ”Esse material lembra os cascos dos navios e a rusticidade do metal puro envelhecido, trazendo um mix de sofisticação e rusticidade ao ambiente”, define Carla Kiss.
O Living Buenos Aires contará ainda com uma charmosa adega, onde serão aplicadas pastilhas aurum rubi com fios de ouro. “Com certeza elas darão um toque especial ao ambiente, valorizando ainda mais o projeto da arquiteta”, comenta Fábio Pacheco. O living apresentará uma arquitetura contemporânea com pinceladas de regionalismo, valorizando o conforto e a beleza.


Serviços:
Pastilhart Revestimentos
Loja matriz: R. Dr. Carlos de Paula Soares, 163
Mercês – Curitiba (PR)


Fonte: BG Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.