segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mais academia por menos


Rubens Bravalheri, gerente geral e Dennis Zuydervliet, sócio da rede Fit for Free



Com estrutura impressionante, equipamentos vindos da Suíça e Estados Unidos e professores treinados pela matriz holandesa, a rede Fit For Free trouxe um novo conceito de academia para o Brasil. Com 60 unidades na Europa, a primeira Fit For Free nas Américas inaugura hoje em Curitiba. A cidade foi escolhida depois de uma minuciosa pesquisa efetuada. “A decisão de trazer a primeira Fit For Free fora da Europa para Curitiba foi baseada em vários dados, que consideraram hábitos de vida, perfil do público alvo e infraestrutura da cidade”, diz Rubens Bravalheri, gerente da academia. 

A expectativa está sendo atendida, pois em uma semana, mesmo antes de abrir as portas para o público, o interesse já se mostra grande. “Ficamos impressionados e muito felizes. Todos que visitam as instalações e conhecem o conceito da Fit For Free ficam encantados, realizam suas pre-inscrições e trazem mais amigos e familiares”, acrescenta Rubens. Segundo ele, a idéia é simples “Oferecemos a melhor estrutura disponível no mercado a um custo baixo, disponibilizando ao cliente toda a estrutura. Ele paga pelo que ele realmente utiliza. Caso precise de outros serviços, pode pagar a parte, esporadicamente, quando utilizado”, diz o gerente.

São 1.500m2 de estrutura moderna, além de estacionamento próprio, cortesia aos alunos e fácil localização. A Fit For free oferece fitnesshorário livre  a partir de R$ 44,90. Além da estrutura, são oferecidas aulas como Zumba, Sh´bam Pilates, Step, Power Jump, Body Pump entre outras. Os equipamentos são de alta qualidade, reconhecida pela facilidade de utilização. Há equipamentos específicos para cada região do corpo e o circuito, onde a pessoa pode treinar todas as regiões em 25 minutos.

Com a solidez do sucesso obtido na Europa, a Fit For Free pretende conquistar os curitibanos e interagir no dia-a-dia e bem estar da cidade. “Estamos estudando participar de ações que envolvam saúde e cidadania, como a organização de grupos de corrida e ações sociais. Queremos retribuir a esta cidade a recepção calorosa que recebemos”, diz Rubens.  

Fonte: Comunicare Agência.
Foto: DiegoPisante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.