terça-feira, 6 de agosto de 2013

Presenteie com Keune no Dia dos Pais

A Keune oferece linhas exclusivas para tratamento, finalização e coloração dos cabelos masculinos, que são ótimas sugestões para presentear neste Dia dos Pais. Os homens estão cada vez mais preocupados com a beleza, principalmente no Brasil. Dados do Euromonitor mostram que o país está em segundo lugar no faturamento com o mercado de cosméticos específicos para homens, atrás apenas dos Estados Unidos.

Para uso diário, a Keune dispõe da Care Line Man, que tem uma formulação específica para os fios dos cabelos dos homens, além de perfume e aparência diferenciados. Os produtos têm minerais e extratos naturais que, além de manter os fios saudáveis, nutrem o couro cabeludo e relaxam as cutículas dos cabelos, deixando-os macios e disciplinados.

A linha se divide em quatro segmentos:

Hydrate – cabelo normal a seco;
Combat – anti-caspa e cabelo oleoso;
Fortify – anti-queda;
Magnify Style – finalizadores.



Coloração masculina
A Keune tem ainda a Color Man, uma linha exclusiva de coloração semipermanente de longa duração, sem amônia, com tempo de ação de apenas cinco minutos. Os produtos têm uma composição especial de pigmentos, que promovem uma aparência natural, mantendo a saúde dos fios.

A cobertura dos fios brancos, na primeira aplicação, pode chegar a até 70% e, a cada nova aplicação, a cobertura torna-se ainda mais intensa. De fácil aplicação, o produto tem aroma exclusivamente masculino e agradável, além de poder ser aplicado em barbas e bigodes. 

Ao todo, são seis tonalidades: preto, castanho escuro, castanho médio, castanho claro, louro escuro e louro médio. Outro diferencial da linha é a emulsão ativadora, a Color Man Activator, desenvolvida para uso com a coloração Keune Color Man.

Em Curitiba, os produtos das linhas Care Line Man e Color Man da Keune são encontrados nos principais salões de beleza e em lojas especializadas.

SERVIÇO
CLM Cosméticos – Distribuidora Keune Curitiba
Fone: (41) 3362-5190

Fonte: Time Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.