quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aniversário da Risotolândia marca seis décadas de tradição, sucesso e qualidade





Localizada em Araucária, região metropolitana de Curitiba, empresa é líder estadual no segmento de refeições coletivas e figura entre as maiores e mais importantes do Brasil 


  
                        A Risotolândia, empresa especializada em refeições coletivas que faz parte da Holding Campodoro, está em clima de festa. No mês de agosto ela completará 60 anos de mercado, uma trajetória marcada por tradição, sucesso, qualidade e muitas conquistas.

Presidida por Carlos Antonio Gusso - empresário que há poucos dias recebeu a honraria máxima da Fecomércio (PR) com o título de Comendador do Comércio Paranaense -  a Risotolândia é considerada líder do segmento no estado e está entre as maiores e mais importantes do país.

Segundo Gusso, desde 1953 até agora, muitos acontecimentos entraram para a história da empresa, que juntamente com as outras duas marcas da Holding, emprega aproximadamente 4,2 mil colaboradores.

De lá para cá, muitos clientes foram conquistados, a empresa mudou de endereço, ampliou e modernizou a estrutura, investiu na qualificação de profissionais, lançou projetos sociais e ambientais e também ajudou a comunidade com oportunidade de emprego e conhecimento. Atualmente a produção é de meio milhão de refeições diárias, supervisionadas em tempo integral por nutricionistas altamente capacitadas e engajadas a oferecer aos clientes cardápios saudáveis, nutritivos e saborosos.

“Tenho muito orgulho de estar à frente da Risotolândia neste importante momento que é nosso aniversário de 60 anos. Essa data tem sim um gosto muito especial na minha carreira. Devemos isso à confiança dos clientes e a nossa brilhante equipe, que trabalha todos os dias em busca dos melhores resultados para proporcionar saúde, bem estar e qualidade de vida”, afirma Carlos Antonio Gusso.

Entre os serviços oferecidos pela Risotolândia, milhares de crianças recebem todos os dias alimentação que segue rigorosamente os critérios nutricionais recomendados pelo FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. “Nós não trabalhamos apenas com cardápios, nosso maior objetivo é promover a saúde e a felicidade das pessoas que acreditam no nosso negócio”, finaliza o presidente.

 Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.