quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Moda Vintage: Trinca Z inaugura em Curitiba




                Quem passa pela Trajano Reis, próximo à Praça do Gaúcho, percebe que um dos imóveis antigos do local ganhou nova cor e chama a atenção. A casa em estilo retrô, com pé direito alto e janelas amplas foi escolhida pelos empresários Cacá Brainta e Jeferson Sabatke para sediar o novo Brechó Trinca Z. Nos 80m² da casa, será possível encontrar peças femininas e masculinas, além de sapatos e acessórios.

História
            O empresário e produtor de moda Cacá Brainta tinha como hobby colecionar peças vintage. Quando amigos e parentes conheceram mais de perto o acervo de Cacá, descobriram peças inusitadas, de grife e em perfeito estado, o que despertou interesse das pessoas em adquirir os itens.
Durante quatro anos, Cacá participou dos mais conhecidos bazares, projetos e exposições ligados à moda, sempre com o plano de abrir uma loja física para melhor atender. Através das redes sociais, o produtor de moda iniciou também vendas on-line, alcançando pessoas de todo país.

Do Vintage ao Atual
            Sempre antenados com as principais tendências da moda e tendo as passarelas como fonte de inspiração direta, Cacá e Jeferson buscam peças em todo Brasil visando oferecer os melhores produtos nas araras do Trinca Z.
            Os novos brechós tem ganhado espaço com seus acervos especiais, peças exclusivas e um conceito descolado de reciclar o guarda-roupa. O mais interessante sobre as peças de brechó é a exclusividade. Ao garimpar uma roupa vintage nessas lojas especializadas, há uma certeza de que será quase impossível encontrar outras pessoas usando um modelo idêntico.
            No caso do Brechó Trinca Z, há uma grande empatia com o público jovem que entende que a moda é o estilo de cada um. Hoje é importante dar um toque pessoal na forma de se vestir e assim deixar uma marca por onde se passa.

Trinca Z
            O Brechó Trinca Z abrirá suas portas ao público no próximo sábado, dia 10. A proposta é oferecer peças datadas de 1940 até os dias atuais, sempre apostando no diferencial de estilos e marcas. Todas as peças disponíveis na loja passam primeiramente por uma minuciosa triagem e rigoroso processo de higienização.
            No Trinca Z os clientes poderão encontrar peças de grifes como Oscar de La Renta, Pierre Balmain, Pacco Rabanne, Kate Moss para Top Shop, Pierre Cardin, Oleg Cassini, Jil Sander, entre outros.
            A inauguração do Brechó Trinca Z está marcada para as 15 horas e, além do seleto grupo de convidados escolhidos pelos sócios, também são esperados formadores de opinião, blogueiros e imprensa em geral. Os presentes serão recepcionados com welcome drink by Skyy Vodka e som do DJ Bogus.

SERVIÇO
Brechó Trinca Z
Rua Trajano Reis, 576 – São Francisco

Fonte: Isabelle Fiedler Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.