terça-feira, 23 de julho de 2013

Palestra gratuita vai mostrar a importância do estudo do Eneagrama para pessoas e empresas




Figura milenar auxilia no desenvolvimento pessoal e profissional,possibilitando que o indivíduo se reconheça e descubra como o outro realmente é com sua singularidade.

Nesta quinta-feira (25), às 19h30 na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, acontece a palestra gratuita “O Eu e o Outro” com o franqueado do Instituto Eneagrama para Curitiba e Região Metropolitana e fundador da Evolutio, Sandro Binello,que vai mostrar durante o evento a importância do estudo do Eneagrama para o desenvolvimento pessoal e profissional.
O Eneagrama é uma figura milenar e a partir da década de 70 é trabalhada para um mapeamento da psique humana. Há 18 anos, quando o Instituto Eneagrama foi fundado, começou um estudo diferenciado, visando o autoconhecimento, liderança,gestão de pessoas e conflitos. Segundo dados científicos o nosso corpo está em estado sonolento e automático durante 95% do tempo, o que afeta desde questões simples, como tomar banho, como em nossos relacionamentos pessoais. “Quando agimos no automático não conseguimos perceber quem somos de fato e também não reconhecemos o outro. A ferramenta do Eneagrama vai possibilitar que a gente perceba o outro como ele realmente é com sua singularidade, mas antes é preciso que cada um olhe para dentro de si”.
O Eneagrama traz um olhar mais consciente para as questões que estão adormecidas e vai possibilitar a solução de conflitos em todos os setores da vida. “Nas empresas, é possível mapear o comportamento das pessoas, conseguindo tirar o melhor delas, sem estressá-las. O Eneagrama possibilita um alcance maior de diversas situações, pois começa um relacionamento mais verdadeiro”, finaliza Sandro.
Sandro Binello: Empresário, Franqueado Instituto Eneagrama para Curitiba e Região Metropolitana. Instrutor credenciado pelo Instituto Eneagrama para o programa Eneagrama aplicado ao dia a dia. Instrutor credenciado Dale Carnegie Training para os Programas de Liderança para Gestores, Competências Interpessoais e Apresentações de Alto Impacto.

Serviço:

O que: Palestra gratuita “O Eu e o Outro"
Quando: 25 de julho de 2013 (quinta-feira).
Onde: Livraria Cultura

            Shopping Curitiba | Rua Bgd. Franco, 2300 Loja 306

Horário: 19h30
Contato: falecom@pontopessoal.com.br |41 9237.6686 ou 3045.9943

Fonte: Jornalismo Ponto Pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.