terça-feira, 23 de julho de 2013

PASSEIO ANIMAL NO SHOPPING CRYSTAL




Frequentar estabelecimentos comerciais com os pets é cada vez mais comum

Desde que Pepe entrou para a família, a vida da party designerDuda Buffara mudou. Antes de sair para qualquer lugar, é preciso separar uma bolsinha com uma troca de roupa e alguns biscoitinhos. E, é claro, pensar no look que Pepe vai usar. “Ele sempre está super bem arrumado e as pessoas costumam parar para brincar e fazer carinho nele”, explica Duda.
        
         Pepe – um cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia de 1 ano e 6 meses -  é praticamente uma celebridade em Curitiba. Além de acompanhar Duda em suas idas e vindas pela cidade, ele faz sucesso nas redes sociais – são mais de 500 curtidores em sua página no Facebook e de 3700 seguidores no Instagram. Mas o que ele mais gosta mesmo é de passear. “Tento levá-lo comigo sempre que saio, mas Curitiba ainda não possui muitos locais que permitem a entrada de animais. O passeio que mais gostamos de fazem é ir ao Shopping Crystal. Lá, podemos andar por praticamente todo o shopping e somos sempre muito bem recebidos”, explica Duda.

Ter a companhia do animal de estimação nos mais variados ambientes já é possível no Brasil e em diversos outros países. Essa tendência mundial trouxe os pets também para dentro dos estabelecimentos comerciais. Em sintonia com este novo comportamento, o Shopping Crystal liberou, desde 2012, a entrada e circulação de cães. “Percebemos que muitos clientes estavam sendo privados da companhia de seu animal de estimação enquanto faziam compras. Por isso, autorizamos a entrada dos pets”, afirma superintendente do Shopping Crystal, Gabrielle Zaniolo.

As lojas do Shopping também estão permitindo a entrada, facilitando, assim, a vida daqueles que querem a companhia de seus bichinhos durante as compras. Para mostrar que os pets são bem-vindos, as vitrines dos estabelecimentos que aprovam a permanência de cães são sinalizadas com um adesivo.

A liberação é para cachorros com coleira e guia, sempre acompanhados de seus donos. Os cães que pesam mais de 20 kg também devem estar com focinheira – conforme determinação da lei municipal número 9493/99, regulamentada pelo decreto 642/2001. Está proibida a entrada de raças consideradas violentas.

A restrição de circulação é na Praça de Alimentação, nos cafés, banheiros e no fraldário. Pensando nisso, o Au. Pet Place oferece “hospedagem” e recreação para os mascotes. O espaço no Piso G3 conta ainda com bebedouro e pipi-dog.

Informações:
Acesso de animais de estimação de pequeno e grande porte ao shopping:
- Com peso até 20 kg, coleira e guia;
- Com peso acima de 20kg, coleira, guia e focinheira;
- Proibida a entrada de cães de raças consideradas violentas: mastim napolitano, bull terrier, american stafforshire, pastor alemão, rotweiller, fila, doberman e pitbull.

Sobre o Shopping Crystal
Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos, serviços e experiências especiais selecionados para quem valoriza a exclusividade. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia misturando novas referências com o que há de melhor na cidade - passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, com grifes nacionais e internacionais, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Serviço:
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000

Fonte: Time Comunicações.
Foto: Patricia Lion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.