segunda-feira, 29 de julho de 2013

Multiplicidade do Verão de Luiza Barcelos já aterrissa na Maxxima Calçados.







O verão  2014 de  Luiza Barcelos já está aterrissando na Maxxima Calçados (ParkShoppingBarigui). A nova coleção  vem inspirada na multiplicidade,  na forma como a marca se relaciona, escuta e dialoga com seus clientes. Nesse universo nasce  o verão da marca  que traz todo um colorido que a estação pede.

As cores mais marcantes, como o pink e o branco, que há muito tempo não tinham tanta força no trabalho da Luiza Barcelos, destacam-se na coleção. O plástico continua nessa estação. Muitas tiras finas vêem nessa tendência, deixando os pés mais  à mostra, mais femininos. As sandálias e scarpins vêm com o traseiro mais alto e com tiras prendendo no tornozelo.

As cores vibrantes nos sapatos vão se encaixar perfeitamente em looks monocromáticos, tendência no próximo verão, garantindo destaque ao detalhe dos pés. Os brancos, que começaram a despontar no inverno, continuam bem fortes nas sandálias.

A grande aposta da coleção -  que já está presente na Maxxima Calçados - são texturas metalizadas, em champanhe, prata e ouro e alguns metalizados coloridos: citrus, pink, laranja, roxo, esmeralda e noite. Os metalizados, que invadiram o inverno, ajudam a neutralizar as cores fortes dessa estação e garantem a sofisticação sem deixar virar excesso.

As tachas aparecem maiores, em metal, juntamente com outros detalhes e cristais, levando mais destaque ao produto. A coleção está muito feminina, o que tem sido um dos grandes diferenciais da marca, e se traduz em linhas bem delicadas, em saltos e bicos finos. O verão Luiza Barcelos (Maxxima Calçados) traz, ainda, uma linha mais ousada de meia pata em substituição à plataforma das estações anteriores, e anabelas mais confortáveis para o dia a dia. Já os saltos baixos e médios, que marcaram o inverno, continuam com mais opções.
As pedras e enfeites têm presença marcante e são detalhes importantes que vão evidenciar a feminilidade da mulher Luiza Barcelos. Outro material que esteve muito presente nas coleções passadas é o Glíter, que volta nessa coleção deixando sandálias e sapatilhas ainda mais sofisticadas. As bolsas merecem um capítulo à parte. Os conjuntinhos, bolsas e sapatos combinando, que sumiram nas  últimas estações, começam a voltar e, por isso, além dos brancos e metalizados a coleção traz muita cor.
No verão as bolsas pequenas continuam com o destaque que tiveram  na estação passada (cross body),mas sem se esquecer dos modelos maiores, para o dia-a-dia, para caber tudo o que as mulheres precisam carregar.

Onde encontrar?
Maxxima Calçados / ParkShoppingBarigui -  piso térreo - (41) 3317-6610

Fonte: Leo Tramontin.
Assessoria Criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.