sexta-feira, 19 de julho de 2013

Crack é tema de nova série de reportagens da RICTV Record




Ao todo, seis reportagens do programa Balanço Geral vão abordar a dependência e os efeitos do uso da droga


A equipe de jornalismo da RICTV Record Curitiba produziu uma série de reportagens sobre o crack e as consequência de seu consumo, intitulada “O crack acaba com a sua história”. Ao todo, são seis matérias que vão ao ar do dia 22 a 27 de julho, durante o programa Balanço Geral, apresentado por Gilberto Ribeiro.
“Nossa equipe acompanhou de perto o drama e a rotina dos usuários e revelam os bastidores da luta dos dependentes e familiares contra o vício. A intenção é conscientizar a comunidade mostrando a realidade, os estragos que a droga causa. O papel da RICTV Record é estar cada vez mais perto da população, estar presente no seu dia a dia”, afirma o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento.
O material produzido pelo repórter Marc Sousa e os cinegrafistas Emerson Guidolin e Luciano Chinasso, também vai servir de apoio para outras entrevistas nos programas locais da RICTV Record em todas as praças.
Para conferir o teaser da série de reportagens “O crack acaba com a sua história”, basta acessar o link http://ricmais.com.br/pr/chamadas-da-rictv/videos/serie-%22o-crack-acaba-com-a-sua-historia%22/

O programa – O Balanço Geral Curitiba é voltado aos assuntos do dia a dia da populaçãoparanaense. Apresentado de segunda à sexta, das 12h30 até 14h10 pelo comunicador Gilberto Ribeiro, pela RICTV Record, o programa é referência entre os telespectadores da região da capital paranaense. Notícias relacionadas à segurança pública, educação, comunidade, mercado de trabalho, comportamento, denúncias e outros temas, são as que colocam a atração como o jornalístico de destaque no horário.

 Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de comunicação regional do país. Com cerca de 1200 funcionários, o Grupo RIC possui onze emissoras de TV, sete emissoras de rádio, sete portais de conteúdo e dois jornais diários.

 Fonte: Lide Multimídia - Assessoria de Imprensa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.