segunda-feira, 22 de julho de 2013

A fotografia espontânea de Sisi Terezin


Com olhar apurado e muita sensibilidade, há 7 anos a curitibana Sisi Terezin deixou de lado o diploma da licenciatura em educação física para encarar uma nova jornada em sua vida, a fotografia de casamento.
Logo no começo do relacionamento, Sisi  observava o trabalho do namorado Braulio Delai, especialista em registrar casamentos. O fato é que, com espírito de eterno aprendizado, Sisi decidiu apurar seus talentos naturais para a fotografia. Em conversas com Braulio, ela demonstrou interesse em seguir a profissão do companheiro e, em 2011 surgiu uma dupla de fotógrafos que, logo nos primeiros trabalhos, os noivos vibraram com os resultados das imagens.
Em cenas espontâneas, com expressões faciais naturais, sorrisos e demonstrações de afeto, Sisi Terezin e Braulio Delai trabalham com a filosofia que cada casamento é único, com história especial que marca a vida de diversas pessoas que estão em volta do casal. Nessa filosofia, o trabalho realizado pela dupla é apontando nacionalmente como um dos mais autênticos da atualidade.


Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.