segunda-feira, 29 de julho de 2013

Com o fim das férias, saiba como tirar manchas das roupas das crianças





Correr e se sujar já faz parte da rotina das crianças. Durante as férias, as brincadeiras, principalmente, ao ar livre, acontecem com uma frequência maior e, com isso, mais sujeira. Para ajudar a remover essas difíceis manchas e facilitar o dia a dia trouxemos algumas dicas:

Andando de bicicleta: é assim que as roupas das crianças costumam ficar cheias de graxa. Primeiro não deixe a mancha secar, lave a peça manchada assim que possível. Aplique um pouco de detergente líquido no tecido em cima do local manchado e depois lave normalmente. Se a mancha não sair na primeira lavagem é só repetir o processo.

Chiclete: passe uma pedra de gelo sobre o local que grudou. A goma vai endurecer e é só raspar até que todo o chiclete seja removido. Depois lave a peça com detergente em pó OMO de sua preferência.

Tinta para pintura a base de água: enxágüe o tecido em água morna enquanto a tinta ainda estiver fresca.  Depois aplique OMO Multiação líquido nos locais onde existem os pontos de manchas e prossiga a lavagem normalmente. Atenção: depois que a tinta seca, é muito difícil de removê-la.Para melhor desempenho na lavagem, recomendamos a utilização de Omo Multiação. Você vai remover as manchas mais difíceis das suas roupas, até mesmo no ciclo rápido. Atenção: para melhores resultados, utilizar a dosagem do produto que consta na embalagem e fazer a aplicação direta, que é recomendada apenas para os formatos líquidos.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação.
Foto: Omo

Porta-voz: Anelise Pineli Amaral - Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da marca Omo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.